Você está aqui

Policia Civil de Minas Gerais, prende homem por agiotagem, coação de testemunhas e apreende dinheiro e 02 motocicletas na cidade de Conquista/MG.

Publicado em 15-10-2016 00:00

       A Policia Civil de Conquista/MG, hoje sob a responsabilidade do Delegado Dr. Tiago Ferreira, realizou na tarde desta desta sexta-feira, 14 de outubro, um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo identificado como sendo V.R de 58 anos, por pratica do crime de usura (agiotagem) e também pelo crime de coação de testemunhas e lavagem de dinheiro.

       Segundo o Delegado, o suspeito foi ouvido na última quinta-feira, 13 de outubro, na sede da delegacia de polícia civil de Conquista, porem na sexta-feira, 14, chegou ao conhecimento dos investigadores, de que o suspeito estaria procurando as vítimas e pedindo que elas não falassem, que ele estaria emprestando dinheiro a juros. Diante disso o Delegado representou junto ao poder judiciário de Conquista pela sua prisão preventiva, pelos crimes de lavagem de dinheiro, crime de usura (agiotagem) e coação de testemunhas.

       O MM, Juiz da Cidade de Conquista, também expediu dois mandados de busca e apreensão para a residência de V.R e de sua companheira, sendo localizados nestes locais duas motocicletas e a quantia de R$ 8.100,00 em dinheiro. O investigado V.R de 58 anos, confirmou em data anterior que realizava empréstimos com cobrança de juros a 10% e retinha os cartões de créditos das vítimas para obrigar as mesmas a realizar o pagamento dos empréstimos. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade