Você está aqui

Proprietários de veículos em Araxá, serão investigados por suspeita de fraude em transferência de veículos para outras cidades.

Publicado em 07-10-2016 00:00

       A Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de trânsito de Araxá, iniciou algumas investigações a alguns proprietários de veículos na cidade de Araxá, onde estes são suspeitos de estarem praticando fraudes, noque se refere a transferências de veículos da cidade de Araxá para outras cidades.

       Segundo o Delegado Dr. Renato de Alcino, chegou ao conhecimento da Policia Civil, que proprietários de veículos que residem na cidade de Araxá, por meio de comerciantes e prestadores de serviço, estão levando seus veículos para outra cidades de forma fraudulenta. Segundo consta nas investigações, esta transferência para outras cidades, é em virtude da liberação rápida de financiamento, pois hoje os proprietários de veículos em Araxá, aguardam em média de uma, duas e até três semanas para realizar a vistoria e obter os documentos dos veículos.

       As investigações identificaram algumas situações e apartir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, o Delegado irá começar a ouvir os proprietários de veículos que poderão responder por falsidade ideológica cometida e também as pessoas que possam estar envolvida no “esquema”. O Delegado destaca que a população também pode ajudar com seu denúncia anônima através de telefone 034 3662 5655 e pedir para a ligação ser transferida a delegacia de trânsito. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade