Você está aqui

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e pés de maconha e crack são apreendidos no bairro Salomão Drummond em Araxá.

Publicado em 30-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, por volta de 16h00, recebeu denúncia anônima via 190, a qual informava que na rua Erminda Soares de Lourdes, localizada no bairro Salomão Drummond estava ocorrendo tráfico de drogas, sendo que o principal suspeito identificado como N.R.B de 31 anos de idade, sendo que a denúncia dizia que ele escondi a droga no quintal da residência e em seguida repassava a usuários.

       Os policiais militares das equipes Tático Móvel e Gepmor intensificaram o patrulhamento no local da denúncia e lograram êxito na abordagem do autor N.R.B., o qual confesso residir na residência alvo da denúncia. O homem foi submetido a busca pessoal e em seguida foram realizadas buscas pelo quintal da casa, onde passa um córrego.

       No local indicado pelas denúncias, após intensas buscas, os policiais militares localizaram 44 pedras de crack e outros 16 invólucros contendo pedras de crack, que estavam escondidos em meio as pedras que margeiam o córrego.

       Os Policiais Militares também localizaram mais dois pés de maconha, que estavam plantados no quintal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde ele foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade