Você está aqui

Mulher de 26 anos perde a vida em capotamento de veículo na zona rural de Sacramento/MG.

Publicado em 29-09-2016 00:00

       Na tarde desta terça-feira, 27 de setembro, por volta de 18h00 a Policia Militar de Sacramento/MG compareceu na estrada vicinal de acesso ao Povoado da região do Bananal, onde no local teria ocorrido um acidente de trânsito com vítimas graves, e que uma das vítimas já se encontrava sem vida. No local depararam com as vítimas a senhora Lara Aparecida Panssani de 48 anos, o senhor Wesley Antônio Prudêncio de 35 anos, Aline Cristina Franklin dos Santos de 29 anos e Karine Almeida Ferreira de 26 anos.

      De imediato ambulâncias e equipes medicas do hospital de Sacramento, se deslocaram para o local para atendimento e socorreram as vítimas até o hospital. O senhor Wesley se encontrava com lesões leves, e disse aos militares que seguiam pela Estrada Ecológica, quando na bifurcação de acesso ao Povoado do Bananal, a condutora do veículo, a senhora Lara Aparecida perdeu o controle direcional do veículo, vindo a capotar.

       No Pronto Socorro o médico de plantão, informou que a passageira Karine Almeida infelizmente já teria dado entrada no hospital já sem vida, e que as vítimas Aline Cristina e Lara Aparecida seriam submetidas e exames para constatação da gravidade dos ferimentos. O passageiro Wesley Antônio, teve ferimentos leves, foi medicado e liberado.

       A condutora teria confirmado os fatos aos militares e também disse que infelizmente não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH). A perícia técnica da Policia Civil solicitada, compareceu no local realizando seus trabalhos de praxe. O corpo da vítima Karine Almeida Ferreira, foi removido ao IML da cidade de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A condutora do veículo permaneceu sob cuidados médicos, não sendo possível sua apresentação ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade