Você está aqui

Suspeitos de tráficos de drogas são presos e 02 quilos de maconha apreendida nos bairros Pão de Açúcar 4 e São Domingos em Araxá.

Publicado em 13-06-2016 00:00

      Na tarde desta segunda-feira, 12 de setembro por volta das 15h00, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Pão de Açúcar IV, uma equipe policial militar do Gepmor visualizou um homem de 23 anos de idade conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sentado na garupa de uma motocicleta em frente à sua residência. De imediato, a motocicleta foi abordada, e no bolso do suspeito, foram encontradas três buchas de uma substância de cor esverdeada semelhante a maconha.

      Dando continuidade as buscas, os policiais militares com autorização da genitora do indivíduo, entraram na residência do autor, e no quarto dele, os policiais militares encontraram duas barras da mesma substância esverdeada pesando aproximadamente 02 quilos e uma balança de precisão em pleno funcionamento. Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido juntamente coma droga e a balança apreendida para a delegacia de Polícia Civil. O motociclista que estava com ele, não possui carteira nacional de habilitação e também foi apresentado na delegacia, e sua motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN por ter sido utilizada no cometimento de crime de tráfico de drogas.

      Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais militares envolvidos naquela ocorrência, descobriram que o autor preso tinha envolvimento com outro homem suspeito de traficar drogas no bairro Boa vista, e logo que encerraram a primeira ação, de imediato se deslocaram para a rua Leodora Machado naquele bairro, onde localizaram a residência citada, onde morava outro suspeito, também já conhecido no meio policial militar pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

      Ao chegar na residência do suspeito, que foi identificado como sendo um homem de 21 anos de idade, quando percebeu que seria abordado ele correu para dentro de sua residência, contudo, foi acompanhado pelos policiais militares e abordado quando ele chagava em seu quarto. Após a abordagem, os policiais militares realizaram buscas no quarto e localizaram dois tabletes de uma substância semelhante a maconha e uma porção de uma outra substância semelhante a cocaína.

      As buscas então foram estendidas ao restante da residência, e dentro do carro do homem de 21 anos, ainda foram localizados outros quatro tabletes da substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro, sendo em seguida todo o material e dinheiro apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente como o autor, que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime tráfico de drogas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade