Você está aqui

Homens, um deles ligado aos Direitos Humanos, se agridem por "motivos políticos" na cidade de Sacramento/MG.

Publicado em 12-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Sacramento/MG, na tarde desta segunda-feira, 12 de setembro, por volta de 17h30, solicitada compareceu no pronto atendimento municipal da cidade, onde no local dois homens se encontravam feridos devido a uma briga entre eles.

       Segundo consta do boletim de ocorrências e relato das partes envolvidas, o senhor Maikon Palhares de 29 anos, relatou aos policiais militares que entrou em luta corporal com o senhor Lucas de Oliveira, de 26 anos, que inclusive é membro dos Direitos Humanos na cidade de Sacramento, devido o mesmo ter sido ameaçado de morte por Lucas. O senhor Maikon relatou também que Lucas proferiu os seguintes dizeres, “vou te matar”, além de “gritar” palavras de baixo calão e o mesmo também estava armado com uma faca e que inclusive feriu a face com um corte com a suposta faca.

       Já segundo a versão do senhor Lucas de Oliveira, o mesmo relatou aos militares que também entrou em luta corporal com o senhor Maikon, sendo também ameaçado de morte com os seguintes dizeres, “vou te matar”, sendo em seguida agredido com socos no rosto e pontapés e que não estava armado em momento algum com faca e nem tão pouco feriu o rosto do senhor Maikon, com tal material. Os dois homens tiveram alguns ferimentos pelo corpo, sendo que Maikon apresentou ferimentos cortante na face, e Lucas de Oliveira, ferimentos na orelha, inclusive com exposição de cartilagem.

       Após serem atendidos pela equipe medica, ambos foram liberados e segundo testemunhas, informações e relatos dos próprios envolvidos nas agressões, tal fato se deu devido a questões políticas, porem nada de mais concreto identificado pelos militares. O boletim de ocorrências foi confeccionado e entregue na delegacia de Polícia Civil de Sacramento, onde o caso será posteriormente analisado pelo delegado local para futuras providencias. Na delegacia ambas as partes não quiseram representações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade