Você está aqui

Homem é preso com drogas e mais de R$ 25.000,00 pela PM na cidade de Santa Juliana/MG.

Publicado em 12-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Santa Juliana/MG, na noite de domingo, 11 de setembro, por volta de 21h30, durante patrulhamentos pela rua Lírios, no bairro Primavera, quando os policiais militares visualizaram um veículo kia/Cerato, de cor branca, dando seta para convergir a esquerda, porem ao visualizarem a viatura policial, o seu condutor virou a direita, despertando assim a suspeita por parte dos policiais militares.

       De imediato os militares realizaram a abordagem do veículo, que em seu interior se encontravam o condutor identificado como sendo D.F.S de 25 anos, sua esposa e o filho do casal. Em buscas no veículo, os militares localizaram duas buchas de substancia semelhante a cocaína. Posteriormente os militares se deslocaram até a residência do indivíduo e localizaram mais 25 papelotes semelhante a cocaína, duas pedras grandes semelhantes ao crack, um tablete de maconha e a quantia de R$ 25.038,00 e outros objetos utilizados para o embalo e preparação de drogas.

       Diante dos fatos o veículo foi apreendido e removido a um pátio credenciado do Detran, e o homem preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido a delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade