Você está aqui

Homem de 29 anos é preso, drogas, um revolver .38 e balança de precisão, são apreendidos pela PM em Araxá.

Publicado em 12-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Araxá (PM), na tarde de domingo dia 11 de setembro por volta das 16:00, quando uma guarnição Tático Móvel realizava patrulhamentos pela rua Baltazar Gomes, no bairro Novo São Geraldo, quando se depararam com um homem de 29 anos de idade sentado em frente à sua residência.

       Quando o homem percebeu a presença dos policiais militares no local, ele agiu de forma suspeita, e foi abordado, e durante a busca pessoal a qual foi submetido, os policiais militares localizaram em seu bolso, uma pedra de uma substância de cor e odor semelhante ao crack, a qual se dividia do tamanho usado para o comercio ilegal, renderia aproximadamente 42 pedras.

      Fato sequente, o homem teve seu nome consultado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que em seu desfavor, havia também um mandado de prisão judicial em aberto pelo cometimento de outros crimes. Em continuidade a ocorrência, os policiais militares estenderam as buscas no quintal e no interior da residência do autor, e em uma cômoda do quarto dele, ainda foi encontrado um revólver calibre .38 com a numeração raspada, e várias buchas de uma substancia esverdeada semelhante a maconha pronta para venda.

      Diante do fato, pelo mandado de prisão e pelo cometimento de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido, onde foi apresentado ao Delegado plantonista para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade