Você está aqui

Mulher de 21 anos tira vida de namorado com facada no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 12-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Araxá (PM), no sábado 11 de setembro, por volta das 19h00, solicitada compareceu na rua Pará no bairro São Geraldo, onde segundo denúncias, um homem identificado como sendo Leandro Nogueira, de 33 anos de idade havia sido esfaqueado pela sua companheira.

       Logo após o acionamento, os policiais militares se deslocaram para o local do crime, onde tomaram conhecimento de que parentes da vítima o haviam socorrido o homem até o PAM, onde segundo o médico plantonista que o atendeu, em virtude de um ferimento provocado por faca na altura do pescoço, ele havia chegado ao local já sem vida.

       Fato sequente, os policiais militares fizeram levantamentos e descobriram que a autora do crime era uma mulher identificada como sendo Beatriz Regina Sousa de Macedo, de 21 anos de idade, que convivia com a vítima. Os militares foram até sua residência, onde a encontraram e efetuaram sua prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio.

       Na delegacia de Política Civil de Araxá, para onde a autora foi levada após passar por atendimento médico, ela relatou aos militares que estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas com o seu namorado, a vítima Leandro Nogueira, quando começaram uma discussão, e que se estendeu até o momento em que chegaram na residência da mãe da vítima.

       Segundo familiares a vitima Leandro Nogueira chegou em sua residencia sem a companhia de sua namorada, momento que pouco tempo depois, a autora Beatriz entrou na residencia, foi ate a cozinha e armou com uma faca e desferiu contra o peito do namorado. A mulher quando presa pelos militares alegou aos militares que cometeu o crime para se defender das agressões sofridas pela vitima. Em pesquisa e levantamentos feitos pelo site Willian Tardelli, foi verificado que o casal já haviam medidas protetivas, justamente referente a desentendimentos, agressões físicas e verbais que eram de ambas as partes. Diante do fato, o boletim de ocorrência foi encerrado e apresentado ao Delegado plantonista juntamente com a autora para as providências cabíveis, sendo ela após ser ouvida pela autoridade policial, encaminhada ao presidio de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade