Você está aqui

Homem de 39 anos é morto a golpes de faca e autor do crime é preso pela PM no bairro Santa Terezinha em Araxá.

Publicado em 12-09-2016 00:00

       Na sexta-feira, 10 de setembro por volta de 23h00, segundo relatos de solicitantes que entraram em contato com a Polícia Militar via telefone 190, um homem bastante ferido e apresentando sangramento na altura do pescoço e tórax, havia chegado próximo a uma residência localizada na avenida Wilson Borges, momento em que caiu ao solo, onde permaneceu estático.

       De imediato, uma viatura da polícia militar se deslocou para o local, onde o homem, mesmo sem apresentar nenhum sinal vital, já havia sido socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar até o PAM, tendo o médico de plantão confirmado seu óbito em virtude de ferimentos causado por faca.

       Após a presença policial no PAM, onde a vítima foi identificada com sendo Adeildo Soares de Souza, 40 anos, os policiais iniciaram um minucioso trabalho de busca e gerenciamento de informações sobre o caso, e durante os rastreamentos, diversas informações foram colhidas e juntadas as que já existiam, o que auxiliou os policiais militares na localização do autor do crime, identificado como sendo Claudemilson de Oliveira da Silva, 21 anos, que estava escondido em uma residência localizada na rua Norma dos Santos, no bairro Santa Terezinha.

       De imediato ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, e junto com ele os militares localizaram a faca utilizada para o cometimento do crime. Durante a prisão, o homem, ao qual desempenha a função de servente de pedreiro, confessou o crime e alegou que sua motivação, foi devido ao fato da vítima ser ex-marido de sua esposa, e que em data passada, ele a teria agredido. Diante do fato, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e permaneceu a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade