Você está aqui

PM apreende 453 pedras de crack, 356 gramas de maconha, dinheiro, e prende 06 pessoas no bairro Francisco Duarte em Araxá.

Publicado em 01-09-2016 00:00

       A Policia Militar de Araxá, na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, por volta de 20h00, em patrulhamento pela rua Carmelo Aparecido de Carvalho, no bairro Francisco Duarte, visualizou uma grande movimentação em uma residência que vem sendo alvo de denúncias referente ao tráfico de drogas e que frequentemente é visualizado a movimentação de dependentes químicos, frequentando o local.

       De imediato os militares da equipe Tático Móvel, desembarcaram da viatura e realizaram a abordagem as pessoas que estavam no local. A residência tem como moradoras as mulheres M.C.C.R de 22 anos e N.C.S.L de 20 anos, onde existe denúncias que elas fornecem entorpecentes a usuários, porem naquele primeiro momento elas não se encontravam na residência. Porem foram localizados pelos militares a quantia de R$ 48,00 reais, 01 aparelho celular, 01 CNH em nome de A.L.S.J, plásticos por toda parte com odor de maconha, cartas endereçadas a indivíduos recolhidos no presídio local, aumentando mais ainda suspeita e indícios de que o local, poderia ser um possível ponto de tráfico de drogas.

       Foram abordados os indivíduos M.K.G.M e J.W.S.F que entrava e saia da residência das mulheres, e que naquele primeiro momento informou ao militares outro nome e endereço diverso de seu verdadeiro. Diante da suspeita e também de várias denúncias que recaia também sobre o indivíduo M.K.G.M, a guarnição adentrou em sua residência localizada na mesma rua, porem na residência ao lado das mulheres, sendo la encontrado os indivíduos D.F.B.S de 19 anos e J.N.C.L de 19 anos e M.L de 23 anos.

       Na residência apontada por D.F.B.S e J.N.C.L que a ali morava M.K.G.M, os militares durantes buscas encontraram no rack da sala, 16 porções grandes de maconha, totalizando aproximadamente 356 gramas, e espalhados dentro de vários pares de tênis de M.L, a quantia de R$ 1.181,00 reais em cédulas de diversos valores, 03 aparelhos celulares, 01 rolo de plástico adesivo e 01 tesoura com odor de maconha.

       Foi também percebido pelos militares que o acesso à casa de M.K.G.M era fácil, inclusive com marcas evidentes e recentes de movimentação de pessoas de uma casa para outra. Os militares na residência de J.W, durantes as buscas encontraram no interior da gaveta do guarda roupas em meio a seus pertences, 08 munições intactas de calibre .38, 03 munições intactas calibre .22, 01 cartucho deflagrado de calibre .36, 01 porção de pó branco semelhante a cocaína e 453 pedras de crack. O indivíduo J.W informou que guardou a droga para M.K.G.M e que já adquiriu drogas das mulheres M.C.C.R e N.C.S.L e que também teria deixado pedras de crack com J.W, para que ele guardasse e que iria pagá-lo pelo serviço.

       Compareceu na Delegacia de Polícia Civil, o senhor Subtenente do Exército Brasileiro, Vanderlei Mullher, para acompanhar o indivíduo D.F.B.S, que atualmente é atirador do Tiro de Guerra de Araxá/MG. Diante dos fatos, todos os indivíduos e mulheres receberam a voz de prisão em flagrante delito, suspeitos de associação para o tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhados juntamente com o material apreendido a presença de autoridade policial para as providencias cabíveis. Foi também apreendida uma motocicleta Honda CG, que suspeita que seria usada para o transporte e entrega de entorpecentes.

Acompanhe no Facebook

Publicidade