Você está aqui

PM apreende drogas, dinheiro e três pessoas são presas no bairro Tiradentes em Araxá.

Publicado em 01-09-2016 00:00

       Na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto por volta das 16h00, uma viatura da Polícia militar realizava patrulhamentos de combate ao crime pelos bairros Salomão Drummond e Tiradentes, quando se depararam com dois homens, um de 40 e outro de 25 anos de idade, sentados em frente a uma residência da rua Erminda Soares de Lourdes agindo de forma suspeita.

       Diante da suspeição apresentadas, os homens foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado onde eles se estavam. Como um dos homens abordados é alvo constante de denúncias relatando seu envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais militares foram até sua residência, e lá encontraram 14 tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, uma TV de procedência duvidosa e materiais usados para manipular a droga e um simulacro de arma de fogo.

       Diante o exposto, os dois autores juntamente com uma mulher de 29 anos de idade que estava no interior da residência, onde a droga e matérias foram localizadas, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade