Você está aqui

Taxista de 81 anos é assalto, e seu veículo Voyage é levado pelos autores em Araxá.

Publicado em 22-08-2016 00:00

       A Policia Militar de Araxá, registou na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, por volta de 09h00, um assalto a mão armada a um taxista em Araxá. Após receber uma solicitação via 190, compareceu na rua Guilherme Arcy Scarpelini, no bairro Fenícia, onde no local a vítima o senhor M.C de 81 anos, o qual é taxista e trabalha em determinado ponto de taxi em Araxá, relatou aos policiais militares que se encontrava na rua Primo Montovani, próximo à praça do “Chiquito” no Centro, quando foi solicitado por dois indivíduos pedindo que ele os levasse até o bairro Fenícia, porque eles iriam trabalhar naquele bairro em uma construção civil.

       Ao chegarem na rua Guilherme Arcy Scarpelini, no refiro bairro, os indivíduos anunciaram o assalto, sendo que um deles era baixo, magro, moreno, trajava blusa azul clara, com listas refletivas e calça jeans, o outro indivíduo era magro, branco e usava roupas claras, ambos aparentavam terem a idade entre 20 a 25 anos, sem maiores dados. Os indivíduos estavam com uma arma de fogo tipo garrucha, aparentando ser calibre .22 e o outro estava com uma arma longa, tipo espingarda, sem maiores dados. Os indivíduos roubaram uma carteira contendo 08 folhas de cheque avulsa, cada uma no valor de R$ 3.000,00 reais, uma carteira de habilitação e os documentos do veículo.

       O taxista tentou reagir ao assalto, momento este que um dos autores que estava com a arma tipo garrucha, efetuou um disparo, vindo a acertar de raspão um dos dedos da mão esquerda da vítima. Em seguida os autores evadiram no veículo taxi, sendo um VW/Voyage, cor prata, ano 2014, placa PVF-1868 da cidade de Araxá/MG. A vítima recusou atendimento médico, tendo em vista que a lesão era leve. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar e prender os autores, bem como recuperar o veículo tomado de assalto, qualquer informação que possa ajudar a Polícia, pode ser repassada pelos telefones 034 3 36625655 (Policia Civil) e 190 (Policia Militar, não é necessária a sua identificação e sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade