Você está aqui

Homem de 29 anos é esfaqueado e morre após desentendimento em casa de show de Araxá.

Publicado em 22-08-2016 00:00

       A Polícia Militar de Araxá, na madrugada de domingo, 21 de agosto, foi acionada por volta de 4h00 e compareceu em um bar que frequentemente promove shows e que é localizado na avenida Doutor Danilo Cunha, no bairro Bom Jesus, onde no local segundo relatos de testemunhas, um homem havia acabado de ser esfaqueado e se encontrava desacordado caído ao solo.

       De imediato, uma guarnição da policial militar foi para o local, onde já se encontrava uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, já realizando os primeiros socorros a vítima, sendo a mesma encaminhada ao pronto atendimento municipal (PAM), onde segundo relatório dos Bombeiros já teria chegado sem vida. A vítima posteriormente foi identificada como sendo Valdir Francisco da Silva, de 29 anos, natural do estado de Alagoas e que atualmente trabalhava em um supermercado de Araxá.

       No local dos fatos, testemunhas relataram que o fato aconteceu após um “corre-corre”, e que ao perceberem, a vítima já estava caída ao solo com um ferimento na região do pescoço próximo a orelha produzido por faca. Uma testemunha também relatou aos policiais militares que o principal suspeito do crime seria um indivíduo de apelido “Caju” e que o mesmo teria evadido do local em um veículo Ford Ka de cor prata, com numeração da placa do veículo de 3490.

       Após a identificação do suspeito que evadiu do local, os policiais militares deram início a intensos rastreamentos, que ainda continuam sendo realizados no intuito de localizar e prender o autor do crime. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na sua localização, ligue 034 36625655 (Policia Civil) e 190 (Policia Militar), não é necessário a sua identificação e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade