Você está aqui

PRF prende homem de 30 anos, com 30 quilos de drogas na Br.262 em Araxá.

Publicado em 04-08-2016 00:00

       A Policia Rodoviária Federal (PRF) no início da madrugada desta quinta-feira, 04 de agosto, por volta de 00h45, prendeu no KM-677, da BR-262 em Araxá, as 00h45, um homem de 30 anos de idade, e apreendeu 25 kg de maconha e 5 kg de pasta base de cocaína, um carregador para 30 munições calibre 9 mm vazio e um veículo Renault/Duster, placa PVF-6846, da cidade de Belo Horizonte/MG.

       Durante fiscalização de rotina realizadas pelos agentes rodoviários federais, Reinaldo, Militão e Leandro Fernandes, no posto da PRF localizado em Araxá/MG, foi abordado um veículo Renault e que tinha como passageiro o indivíduo S.C.S de 30 anos de idade. Após se solicitado seus documentos, o mesmo demonstrou muito nervosismo e informou aos agentes que não sabia ao certo de onde estava vindo e nem para onde seguia, e que também não sabia onde se encontrava sua carteira de habilitação.

       Diante da suspeitas, os agentes iniciaram buscas no interior do veículo e encontraram 24 de tabletes de maconha, totalizando 25 quilos, e 05 tabletes de cocaína, totalizando 05 quilos, além de um carregador para munições de 9 mm. Parte do material se encontrava escondido dentro de um estepe e em um compartimento no veículo. O homem disse que comprou a droga pelo valor de R$ 32.000,00 na cidade Ponta Porã no estado do Mato do Grosso do Sul e não informou para onde a levaria.

       Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com todo o material a delegacia de Polícia Civil em Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade