Você está aqui

Operação de remoção de veículos abandonados, é realizada pela delegacia de trânsito de Araxá

Publicado em 29-07-2016 00:00

       A Delegacia de trânsito de Araxá, sob a chefia do delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, realizou uma operação de recolhimento de alguns veículos, aparentemente considerados abandonados em Araxá.

       Após levantamentos realizados pelas equipes da Astran, a equipe policial e veículos guincho de pátios credenciados do Detran, saíram para os endereços identificados, onde se encontravam determinados veículos em situações de abandono, prejudicando vias de trânsito e alguns até sendo considerados como focos de criadouros do mosquito da dengue.

       A equipe policial, verificou endereços nos bairros Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Vila Estancia, Padre Alaor, Centro e Santa Luzia, sendo localizado e apreendido um veículo VW/Kombi, de cor branca, que se encontrava estacionado na rua José Galdino da Silva, no Centro. Nos demais endereços, não foram localizados os veículos, e acredita-se que os seus respectivos proprietários, podem ter realizado suas remoções.

      O delegado Dr. Renato de Alcino, destaca que a operação ainda não terminou, e que outros veículos já identificados em outros endereços, deveram ser recolhidos nos próximos em Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade