Você está aqui

Veículo é recuperado e autores de furto são presos pela PM, antes mesmo que proprietária sentisse falta do bem em Araxá.

Publicado em 27-07-2016 00:00

       Na madrugada desta terça-feira, 26 de julho, uma guarnição da Policia Militar de Araxá, composta pelos Sargentos Emerson e André Costa, durante patrulhamento preventivo nas imediações da avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Cincinato de Ávila, visualizou o automóvel Fiat/Uno, cor branca, com placa de Araxá, com três ocupantes em atitude suspeita em seu interior. Ao perceberem a aproximação da viatura policial e que seriam abordados, o condutor evadiu com o veículo em direção a um loteamento novo localizado no bairro Novo Horizonte.

       Os Policiais Militares iniciaram o acompanhamento do veículo em fuga, no intuito de interceptá-lo e proceder a abordagem, sendo que, em certo momento, os autores encurralados em um local ermo, abandonaram o veículo e evadiram a pé, entrando em uma mata. Os militares perseguiram a pé os indivíduos, porém, tendo eles entrado na mata, considerando a densa vegetação e a escuridão, os policiais não obtiveram êxito em abordar e identificar os autores, e voltaram ao veículo, sendo observado que no interior do veículo haviam sinais de ligação direta.

       A equipe do centro de operações do 37º BPM, (COPOM) procedeu contato telefônico com a proprietária do veículo, a senhora J.C.S, sendo que a mesma relatou que ainda não havia percebido que seu que seu veículo havia sido furtado. Na oportunidade ela e a família manifestaram de maneira comovida a satisfação com o ágil e exitoso trabalho realizado pelos policiais militares, firmando elogios à equipe pelo profissionalismo, e ainda estendendo o seu reconhecimento à toda guarnição do 37º BPM que, dizendo ela, muito bem guarda a população Araxaense.

       Parabéns aos valorosos militares que, antes da vítima sequer haver dado falta do bem furtado, deram uma resposta tão eficiente e positiva. Polícia Militar de Minas Gerais sempre atenta, prestando serviços de excelência à nossa comunidade.
"Orgulho de servir e proteger"

Acompanhe no Facebook

Publicidade