Você está aqui

Jovem de 20 anos, perde a vida em grave acidente de moto, na praça da igreja Matriz de Araxá.

Publicado em 04-07-2016 00:00

       O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, na madrugada de sábado, 02 de julho, por volta de 03h30, solicitados compareceram na avenida Imbiara, mais precisamente na praça da Igreja Matriz, no Centro onde no local um grave acidente envolvendo um motocicleta teria ocorrido e seu condutor se encontrava em estado gravíssimo. De imediato uma guarnição de resgate se deslocou para o local para a realização dos primeiros socorros a vítima.

       No local a guarnição se deparam com um jovem caído ao solo e próximo a ele uma motocicleta, Honda/Fan 160, de cor vermelha, 2016, ainda sem placa de identificação. A princípio os Bombeiros perceberam que o motociclista teria se chocado contra um coqueiro, existente na calçada da igreja matriz de São Domingos. Após os primeiros socorros, os Bombeiros constataram que infelizmente a vítima já se encontrava sem nenhum sinal vital, sendo assim o local o isolado e a Policia Militar acionada.

       A perícia técnica da Policia Civil de Araxá, juntamente com o IML foram acionados, compareceram e realizaram seus os trabalhos de praxe no local, sendo a vítima identificada como sendo o jovem Roberto dos Reis Gonçalves Junior, de 20 anos. Após os trabalhos da Perícia e IML, o corpo foi removido e encaminhado para a realização da necropsia e em seguida o corpo ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       Segundo consta no boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, uma testemunha relatou que o jovem conduzia a motocicleta pela avenida Imbiara, realizando manobra de andar em apenas uma roda. Uma outra testemunha que trabalha como operador de caixa em um posto de combustível localizado na referida avenida, informou que instantes antes do acidente, a vítima Roberto Junior abasteceu a motocicleta no local. Foi constatado pela Policia Militar que o jovem não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH).

       Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o proprietário da motocicleta fez contato com a PM pelo 190 e disse que estava próximo ao Cemitério das Paineiras. Os militares encaminharam o proprietário da motocicleta para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar maiores esclarecimentos junto ao Delegado de Plantão, uma vez que relatou aos Militares que tinha conhecido a vítima do acidente naquela data e que ainda segundo ele, teria deixado a sua motocicleta com a chave na ignição estacionada próximo ao terminal rodoviário, quando a vítima saiu conduzindo-a sem a sua permissão. O caso será investigado pela Policia Civil de Araxá. O Site Willian Tardelli Fotojornalismo em Araxá e região, juntamente com toda a equipe da Rádio Cidade de Araxá, deixa aqui os mais sinceros sentimentos aos pais e familiares e que DEUS posso de alguma forma confortar o coração de todos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade