Você está aqui

Autores de assalto e carga de cigarros e sequestro de motoristas seguranças na BR 262 em Ibiá, são procurados pela Polícia.

Publicado em 23-06-2016 00:00

        A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) de Ibiá, solicitadas compareceram na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, no Km-628 da Br-262, região de Ibiá, onde segundo relatos de testemunhas, dois caminhões e dois veículos estavam sendo abordados por diversos veículos ocupados por homens fortemente armados, e que a carga dos caminhões estava sendo roubada por eles que a colocaram em outro caminhão.

       Ao chegar no local, os policiais militares e federais tomaram conhecimento que os autores já haviam evadido do local, com parte da carga dos caminhões levando os motoristas e seguranças como reféns, sendo que horas depois, todos foram libertados próximo as cidades de Iguatama/MG a aproximadamente 140 km e em Serra do Salitre/MG a aproximadamente 50 km, distâncias estas entre o local do assalto.

       Diante o exposto, todo o estado de Minas Gerais foi alertado e diligências estão sendo realizadas pelas forças policiais de Minas gerais em conjunto com a Polícia Federal, no intuito de localizar e efetuar a prisão dos autores deste crime a recuperação da carga.

Acompanhe no Facebook

Publicidade