Você está aqui

PM apreende mais de R$ 50.000,00 reais, varias materiais e 03 mulheres presas, suspeitas de associação ao tráfico em Araxá.

Publicado em 14-06-2016 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá na noite desta segunda-feira, 13 de junho, por volta de 23h00, deparou com uma mulher identificada como sendo D.J.S de 20 anos, em atitude suspeita, em uma das ruas do bairro Abolição, sendo que os Policiais Militares já tinha conhecimento de um possível envolvimento dela com o tráfico de drogas em Araxá. No primeiro momento nada de ilícito com ela foi encontrado e a liberaram, porem os militares se deslocaram para rastreamentos próximo a sua residência localizada no bairro João Ribeiro, local este onde procedem várias denúncias de tráfico de drogas.

       No momento em que a mulher suspeita D.J.S chegava em sua residência novamente, ela ao ver a viatura policial deu a entender aos militares que poderia estar com algum material ilícito, de imediato ela foi abordada e com ela localizada a quantia de mais de R$ 50.000,00, cuja procedência ela não soube especificar. Ainda foi apreendido um adolescente identificado como sendo, A.E.V.J de 17 anos que aguardava na porta da residência de D.J.S. e com ele foi apreendida uma bucha de maconha. Na residência da mulher D.J.S, foi localizado um cartucho intacto de munição calibre .22, uma bucha de maconha, cerca de 5 gramas de crack, alguns comprimidos de cafeína, 300 gramas de ácido bórico e uma colher com resquícios de crack.

       Nas proximidades da residência de D.J.S, foi presa uma outra mulher identificada como sendo A.J.F de 22 anos, que mora na residência de D.J.S, e estava “vigiando” a ação dos Policiais Militares em uma rua do outro lado do bairro, porem foi visualizada por um dos militares que se deslocou até o local e realizou a prisão da mesma, sendo que ela não sou explicar o porquê não teria chegado na residência e também o porquê estava do outro lado vendo a movimentação na residência.

       Diante dos indícios de tráfico de drogas, a Polícia Militar retornou ao bairro Abolição onde D.J.S se encontrava inicialmente, sendo verificado se tratar da residência de uma outra mulher identificada como sendo, A.R.S de 21 anos, também muito conhecida no meio policial por diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas. Na residência os militares localizaram uma balança de precisão, um recibo de correspondência com seu marido que está preso em Uberlândia por envolvimento com o tráfico de drogas, dinheiro e um pacote com “gominhas” idênticas às que amarravam o dinheiro encontrado com a mulher D.J.S. Diante dos fatos, as 03 mulheres foram presas suspeitas de associação ao tráfico de drogas e o adolescente apreendido juntamente com todo material, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade