Você está aqui

Homem de 34 anos é alvejado na porta de seu rancho, e morre na zona rural de Perdizes/MG.

Publicado em 13-06-2016 00:00

       A Polícia Militar de Perdizes na noite deste domingo, por volta de 20h00, solicitada compareceu no Hospital da Santa Casa na cidade de Perdizes, onde no local, funcionários relataram aos militares que havia dado entrada naquela casa de saúde, um homem já sem vida, com perfurações nas nádegas, mãos e abdômen provocadas por arma de fogo, sendo identificado posteriormente como sendo o senhor Luís Antônio de Oliveira, de 34 anos de idade.

       Segundo a família da vítima, eles estavam em um rancho quando chegou ao local o um indivíduo identificado como sendo, E. J. S de 30 anos de idade em um VW/Gol, de cor verde sem maiores dados, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que caiu ao solo. Ainda segundo a família, a motivação do crime seria um desacordo comercial referente a um imóvel na zona rural da cidade, e que dias atrás, a vítima teria registrado um boletim de ocorrência contra o mesmo autor, onde o teor seria uma ameaça de morte.

       Ao tomar conhecimento do crime, os Policiais Militares de Perdizes e demais cidades da região, iniciaram uma operação que se estendeu durante a noite e ainda está sendo realizada com o intuito de localizar e prender o autor do crime, porem até o momento sem êxito. O IML de Araxá foi acionado, sendo o corpo removido para a cidade de Araxá, para a realização da necropsia e em seguida ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade