Você está aqui

Mulher de 40 anos é morta a facadas e autor é procurado pela Polícia em Perdizes e região e autor é procurado.

Publicado em 03-06-2016 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Perdizes, na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, por volta de 15h00, recebeu um telefonema de um produtor rural, informando que na lavoura de sua fazenda, havia um veículo VW/Fusca, de cor amarela e com placa de Uberlândia, com uma mulher em seu interior aparentemente em óbito, que posteriormente foi identificada como sendo a senhora Silvânia da Silva, de 40 anos de idade.

       De imediato, uma guarnição da Policial Militar da cidade de Perdizes foi deslocada para o local, onde foi confirmada a presença do corpo de uma mulher deitado no banco do passageiro do carro e com marcas de violência pelo corpo. Após ser constatado o fato, a placa do veículo foi consultada e os policiais militares localizaram o endereço do proprietário que reside na cidade de Perdizes, momento em que ele informou ter emprestado seu veículo a seu enteado, identificado como sendo Juliano Henrique da Silva, de 32 anos de idade, um pouco antes do almoço.

       Os policiais militares obtiveram a informação de que o enteado do proprietário do veículo e suspeito do crime, Juliano Henrique, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e havia pegado o carro emprestado justamente para sair com ela, e depois disso ambos não foram mais vistos. A perícia técnica da Policia Civil de e o IML de Araxá, compareceram no local, e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo foi removido para o IML em Araxá. Em continuidade a ocorrência, o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran, e a Polícia Militar iniciou diversas diligencias na área urbana e zona rural de perdizes no intuito de localizar e prender o suspeito do crime, diligências que ainda estão sendo realizadas e estendidas para as cidades da região.

       A necropsia realizada no IML de Araxá, com o coordenador e auxiliar de necropsia, Hudson Fiuza, e o médico legista Dr. Mario, constatou que a vítima apresentava um corte na parte anterior do pescoço e perfurações nas costas, possivelmente causadas por uma faca. Em seguida o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O principal suspeito do crime, Juliano Henrique da Silva, de 32 anos, ainda não foi localizado e é considerado o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela Polícia, qualquer informação que possa ajudar a Polícia em sua localização, você pode estar ligando diretamente para a PM através do 190 ou a delegacia de Polícia Civil de Perdizes, pelo telefone, 034 – 36631375. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade