Você está aqui

Homem de 41 anos morre em acidente com ônibus no bairro Cincinato de Avila em Araxá.

Publicado em 31-05-2016 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite desta segunda-feira, 30 de maio, por volta de 21h00, solicitada compareceu próximo a rotatória da avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Cincinato de Ávila, onde no local um acidente envolvendo um ônibus e ciclista, teria vitimado infelizmente um homem, identificado como sendo o senhor Eduardo Vaz da Silva, de 40 anos de idade.

       Os Policiais Militares ao chegarem no local foram informados pelo condutor de um ônibus de transporte coletivo, que quando chegou no cruzamento com a avenida Francino Ferreira da Silva e entrou na rotatória existente no local, escutou um forte barulho, e ao olhar pelo retrovisor, visualizou um homem caído no chão no meio da via.

       De imediato o motorista do ônibus parou o veículo e foi ao local onde ouviu o barulho, constatando que um homem que transitava de bicicleta havia caído no chão e que estava muito ferido e também descordado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e quando chegaram ao local para os primeiros socorros a vítima, constataram que a mesma havia sofrido várias fraturas expostas no crânio e pernas, e que provavelmente em virtude destes ferimentos, já se encontrava em óbito.

       De imediato o local do acidente foi isolado, e a perícia técnica da Policia Civil foi acionada, juntamente com o IML de Araxá, e após a realização dos trabalhos periciais, o motorista do ônibus foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado. O corpo da vítima foi removida ao IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       As possíveis causas do acidente, posteriormente serão analisadas pela perecia da Policia Civil, a bicicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN onde permanece a disposição de familiares. O site www.williantardelli.com.br juntamente com toda a equipe da Rádio Cidade de Araxá, deixa aqui os mais sinceros sentimentos aos familiares e que DEUS em sua infinita bondade possa abençoar e amenizar a dor no coração de todos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade