Você está aqui

Em continuidade a Operação Dominó, mais dois traficantes são presos pela PC e PM na cidade de Ibiá/MG.

Publicado em 26-05-2016 00:00

       A Policia Militar e Policia Civil de Ibiá/MG, prenderam na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, mais dois homens identificados como sendo, D.C.H de 27 anos e M.A.S.S de 20 anos. Estes homens estavam com mandados de prisões decretados pela vara criminal da Ibiá/MG, e eram integrantes da quadrilha que que foi desmantelada pela Policia Civil de Minas, na última terça-feira, 24, na operação “Dominó”, que culminou na prisão de nove pessoas.

       Os indivíduos D.C.H e M.A.S.S não foram localizados pelos policiais na última terça-feira, e se encontravam foragidos, porem após um trabalho entre a Policia Militar e Policia de Ibiá, os dois foram localizados e presos nesta quarta-feira na cidade de Ibiá. A equipe da PM comandada pelo Sargento Solimar Santos conseguiu localizar e prender o indivíduo D.C.H e a equipe PC com os investigadores Danilo, Isabela e Larissa localizou e prendeu o indivíduo M.A.S.S .

       Este dois homens segundo as investigações coordenadas pelo delegado de Polícia Civil de Ibiá, Dr. Vinicius Ramalho, também fazem parte da quadrilha desarticulada na operação Dominó esta semana e são responsáveis pelo controle de distribuição de drogas nas cidades de Ibiá e Campos Altos. Os presos foram encaminhados ao presidio de Patrocínio, onde ficaram à disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade