Você está aqui

Em apenas quatro dias, PM apreende mais cinco quilos de drogas, e sete pessoas presas nas cidades de Araxá, Sacramento e Ibiá.

Publicado em 13-05-2016 00:00

PM prende homem de 21 anos e apreende adolescente de 16 anos, com 500 gramas de maconha no bairro Fertiza em Araxá.

       Nesta terça-feira, 10 de maio de 2016, por volta de 20 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro João Ribeiro, momento que se deparou com dois homens em atitudes suspeitas, os quais estacionaram uma motocicleta em frente a um lote vago na rua João Magalhães, onde um dos suspeitos estava com uma mochila nas costas e entraram para um lote vago.

       Os policiais militares abordaram os dois suspeitos e localizaram uma mochila escondida dentro do lote vago. Dentro da mochila foi localizada uma balança de precisão, um tablete de maconha pesando 500 gramas, além de materiais utilizados para preparar e embalar a droga.

       O homem foi identificado como sendo W.J.P de 21 anos de idade e o adolescente infrator de 16 anos de idade foi preso e apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O adolescente foi liberado recentemente do Centro de Recolhimento de Menores de Sete Lagoas-MG, onde ficou recolhido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM prende homem de 25 anos por tráfico de drogas e apreende mais de 1 quilo de maconha no São Geraldo em Araxá.

       A Polícia Militar após receber denúncia anônima pelo telefone 190, na noite desta quarta-feira, 11 de maio, por volta de 18 horas, as quais informavam que um indivíduo identificado como sendo W.A.M de 25 anos de idade, estava traficando drogas próximo a escola infantil na rua Pernambuco e como o autor agia e onde ele escondia a droga.

       Os policiais militares das equipes Táticos Moveis, Rocca e o serviço de inteligência, montaram campana próximo ao local e abordaram o indivíduo na rua José Antônio Barbosa, e o conduziram até o local onde a droga estava escondida. Com o autor foram apreendidos 01 quilo e 220 gramas de maconha, a quantia de R$ 3.540,00 em dinheiro, 01 balança de precisão; além de materiais utilizados na preparação e venda da droga.

       O autor é conhecido como alcunha “abelha” e possui outras prisões por tráfico de drogas. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil de Araxá. Mais uma vez a participação da população por meio de denúncias anônimas foi primordial para o sucesso da prisão do autor.

PM prende 02 homens e apreende 500 de maconha em Sacramento/MG.

       A Policia Militar de Sacramento/MG, na última quarta-feira, 11 de maio, por volta de 11h00, recebeu uma denúncia anônima que informava que quatro indivíduos estavam em uma residência “picando” maconha para comercialização e que no quintal desta casa havia uma motocicleta produto de furto. Os Policiais Militares se deslocaram até o local da denúncia e ao chegar, um dos indivíduos arremessou um invólucro que estava em suas mãos jogando para o corredor dos fundos do quintal. Ao abordar as pessoas que estavam no interior do imóvel, foram identificados os indivíduos T.C.L, A.G.A, e P.J.C.S.

       Ao realizar buscas no interior da residência, foram localizados 09 tabletes médios de maconha e um invólucro pequeno com sementes da droga, 04 buchas de maconha e um canivete com resquícios e odor semelhante a maconha. Foram localizados também um frasco de “loló”, (objeto usado para fumar crack) e várias mídias aparentemente "pirateadas". Foram realizadas buscas em uma quadra de esportes ao lado da residência dos autores, local este indicado na denúncia onde seria “esconderijo” das drogas. Neste local foi encontrado outro tablete prensado grande de maconha, pesando aproximadamente 492 gramas. A motocicleta citada na denúncia não foi localizada. Além de toda a droga, foram apreendidos 05 aparelhos de telefone celular. Diante dos fatos, todos os autores foram presos e conduzidos e até a Delegacia de Polícia Civil.

Jovem de 19 anos é preso com 50 pedras de crack e dinheiro no bairro Santa Monica em Araxá.

       A Polícia Militar de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 17 de maio, por volta de 17h0, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Monica, onde prendeu um homem, de 19 anos de idade, por tráfico de drogas. A Prisão ocorreu quando os policiais militares se depararam com o jovem na rua Benedito Porto, quando este estava entrando em um terreno, sem residência, local utilizado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

       O jovem foi abordado e encontrado com ele a quantia de R$ 121,00 em dinheiro e um aparelho celular. Durante a abordagem, os policiais militares receberam denúncia anônima de que o autor escondia drogas no terreno vazio. Os policiais realizaram buscas no local e conseguiram localizar escondidas em uma pequena arvore, 52 pedras de crack e 01 involucro com 5 gramas de crack triturados. O autor assumir ser o dono da droga e disse estar vendendo há 03 dias naquele local. O jovem identificado como sendo E.H.C foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Acompanhe no Facebook

Publicidade