Você está aqui

Mulher é presa ao tentar com drogas no presídio, 02 presos por tráfico, idosa de 70 anos autora de furto, são os destaques policiais em Araxá.

Publicado em 05-05-2016 00:00

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no Presidio Regional de Araxá.

       Na noite desta quarta-feira, 04 de maio, por volta de 19h00, a Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu ao presidio regional de Araxá, onde uma mulher identificada como sendo M.A.S de 23 anos, foi flagrada tentando entrar com drogas no local.

       A mulher estava com 07 porções de maconha, envolvidas em um preservativo, dentro de seu órgão genital. A autora estava acompanhada com outra mulher que foi identificada como sendo D.A.V de 21 anos de idade, a qual conseguiu fugir quando estava sendo encaminhada ao pronto atendimento municipal (PAM).

       Os policiais militares em apoio aos agentes do presidio regional de Araxá, realizaram diligências para localizar e prender D.A.V, deslocaram até a residência dela, localizada no bairro Urciano Lemos, e com a permissão de familiares da autora, foi realizada buscas em seu quarto, sendo localizado dentro de uma sacola plástica, que estava em uma cômoda, 04 tabletes de maconha.

       Segundo a autora M.A.S a droga seria entregue a seu marido I.R.P.S de 18 anos de idade, que é o um dos autores do latrocínio do casal Igor e Rafaela, mortos a facadas em Janeiro de 2016. A droga seria entregue também para o namorado de D.A.V e D.B.R.O de 22 anos de idade, os quais encontram-se presos também no presidio regional de Araxá.

       Diante dos fatos a autora M.A.S. recebeu voz de prisão e foi conduzida para delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender a outra autora D.A.V, que fugiu antes de ser apresentada a autoridade policial.

Idosa de 70 anos, autora de furtos em lojas em Araxá é procurada pela Policia.

       A Policia Militar compareceu à uma loja situada na Avenida Getúlio Vargas, no dia 04 de maio de 2016, por volta de 17 horas, onde segundo a vítima, proprietário da loja, de 28 anos de idade, o circuito interno de vídeo monitoramento da loja, gravou a ação de uma autora, de aproximadamente, 70 anos de idade, a qual pediu para ver algumas peças de roupas, em dado momento, aproveitando que a atendente havia se virado para pegar mais roupas, a autora furtou uma camiseta da loja e colocou dentro da saia que estava vestida. Ainda, segundo a vítima, caiu de dentro da saia da autora, uma etiqueta de roupa, de outra loja, possivelmente furtada.

       A autora é obesa, de cor clara, usava um lenço amarrado na cabeça e usava óculos escuros. Foi iniciado rastreamento para localizar e prender a autora.Qualquer informação sobre esta autora de furtos pode ser repassada à Polícia Militar ou Civil, pelos telefones 190, 197 e 181.

Autor de furtos em residências é procurado pela Polícia.

       1º Furto: No dia 04 de maio de 2016, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Idelcio José Rufino, bairro Mangabeiras, onde ocorreram dois furtos em residências. Segundo a solicitante, 21 anos de idade, saiu de sua residencia pela manhã, ao retornou deparou-se com ela arrombada, dando falta de 01 aparelho celular, marca Motorola e 01 aparelho DVD, marca LG.

       2º Furto: A segunda vítima, de 56 anos de idade, informou aos policiais que saiu por volta de 12 horas, ao retornar, por volta de 15 horas, se deparou com a janela de sua casa arrombada, dando falta de 01 aparelho tablet de cor preta; 03 perfumes, marcas Cabana e Animale e a quantia de R$ 1000,00 (mil reais) em dinheiro. A Polícia Militar iniciou rastreamento para prender o autor e recuperar os materiais furtados.

Cuidado, nunca compre objetos sem procedência, pois, você pode estar comprando objetos furtados ou roubados, podendo responder criminalmente por receptação.

Homem é preso e adolescente apreendido envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Max Neumann em Araxá.

       Na tarde desta quarta-feira, 04 de maio, por volta de 16h00, a Policia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Max Newman, onde prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos envolvidos com o tráfico de drogas. Os policiais militares se depararam com o homem de 19 anos de idade e o adolescente de17 anos de idade, na Avenida Antônio Alvarenga de Rezende, os quais foram abordados, estando ambos muito trêmulos.

       Os policiais militares realizaram verificação na proximidade dos autores e localizaram um involucro plástico com 23 buchas de maconhas, que foi assumida a propriedade pelo homem de 19. O adolescente de 17 anos de idade, foi liberado do CERAD a pouco dias, onde estava recolhido pela pratica de ato infracional análogo ao roubo. Autor e adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, sendo o menor de 17 anos liberado e o homem de 19 anos encaminhado ao presidio de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade