Você está aqui

Homem de 54 anos morre carbonizado em grave acidente na Br.262 em Araxá.

Publicado em 28-04-2016 00:00

       Na noite desta quarta-feira, 27 de abril por volta de 21h10, o instituto médico legal (IML) e a perícia técnica da Policia Civil de Araxá, solicitada compareceu na Br.262, no Km-686, próximo ao trevo Araxá/Belo Horizonte, onde no local um grave acidente foi registrado envolvendo um veículo GM/Monza, com placa GNB-5644, da cidade de Araxá/MG e um caminhão, e que infelizmente tirou a vida do senhor Marco Antônio da Cruz, de 54 anos de idade.

       Uma guarnição do corpo de Bombeiros de Araxá, já se encontrava no local, juntamente com equipes da concessionária realizando os trabalhos de combate às chamas, que se encontravam no veículo. A Policia Rodoviária Federal (PRF), também se encontrava no local realizando os trabalhos de controle do transito.

       Segundo relato do senhor, R.A.M, condutor do caminhão Mercedez Bens, placa CVN-3870, da cidade de Patos de Minas/MG, ele seguia sentido Araxá/Uberaba, quando no referido local, visualizou o veículo GM/Monza vindo sentido contrário e na contra mão de direção e para não colidir frontalmente, ele jogou o caminhão para o acostamento, momento em que o GM/Monza, colidiu na lateral do caminhão.

       Com o impacto, o veículo Monza se incendiou, sendo que o condutor o senhor Marco Antônio, que provavelmente teve morte instantânea no momento da colisão, infelizmente teve seu corpo totalmente carbonizado. Após os trabalhos dos Bombeiros e da perícia técnica da Policia Civil, o IML removeu o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. As possíveis causas do acidente serão posteriormente diagnosticadas pela perícia técnica da Policia Civil.

Acompanhe no Facebook

Publicidade