Você está aqui

Assaltos, furtos, brigas e prisão de envolvidos com crimes são os destaques policiais das ultimas 72 horas em Araxá.

Publicado em 25-04-2016 00:00

Autores de assalto a mão armada em comercio no bairro Vila Estância são procurados pela Polícia.

       No sábado, 23 de abril, por volta de 14:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um comercio localizado na rua Antônio Pereira dos Santos, não bairro Vila Estância, onde segundo a proprietária do estabelecimento, chegou no local dois indivíduos em uma motocicleta, e com os rostos cobertos e armados anunciaram o assalto. Após recolherem certa quantia de dinheiro do caixa, os autores evadiram com a motocicleta tomando rumo ignorado, foram iniciados rastreamentos logo em seguida no intuito de prender os autores do fato, rastreamentos que prosseguem no intuito de localizar e prender os autores.

Motocicleta adulterada, e que é suspeita de ter sido utilizada em assalto é apreendida pela PM no bairro Padre Alaor.

       Na sexta-feira, 22 de abril, por volta das 22h00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um supermercado localizado no bairro Padre Alaor, onde no local segundo relatos de uma funcionária, no momento em que estava fechando o estabelecimento, chegou ao local dois indivíduos armados e anunciaram um assalto. Ainda segundo a testemunha, em seguida os autores evadiram levando certa quantia em dinheiro.

       Imediatamente a Polícia Militar se fez presente no local do crime, e iniciou diligências no intuito de localizar os autores, que na fuga, utilizaram uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta. Durante os rastreamentos na Avenida Imbiara, os policiais militares abordaram dois adolescentes em uma motocicleta idêntica à usada no roubo, um dos adolescentes, possui envolvimento em outros assaltos ocorridos em Araxá. A placa da motocicleta utilizada pelos adolescentes estava adulterada com fita isolante, para não ser identificada. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio do DETRAN, o adolescente condutor da motocicleta foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Motocicleta furtada é localizada pela PM no Centro de Araxá.

       Na sexta-feira, 22 de abril, por volta de 22h00, a Policia Militar foi acionada e compareceu na travessa Santa Izabel, no Centro, onde segundo relatos da vítima, um empresário de 34 anos de idade, que segundo ele havia estacionado sua motocicleta, uma Honda NX-250, em via pública, e quando retornou ao local onde havia estacionado, percebeu que ela havia sido furtada. Diante do fato foi iniciado intenso rastreamento, onde os policiais militares lograram êxito na localização da motocicleta, em uma rua do centro da cidade, momento em que foi recuperada e recolhida ao pátio credenciado do DETRAN.

Autores de agressão no bairro Santa Terezinha, são presos pela Policia Militar em Araxá.

       No sábado 23 de abril, por volta das 02h00 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Doutor Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha, onde segundo relatos de testemunhas, um homem estava sendo espancado por diversas pessoas. Com a presença dos policiais militares, os agressores correram em direções diversas, porém os policiais conseguiram alcançar e prender 03 autores que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis, onde permaneceram a disposição da justiça. A vítima foi socorrida ainda no local por uma Unidade do Corpo de Bombeiros Militar, e posteriormente levada ao PAM onde recebeu cuidados médicos.

Autor de assalto a mão armada a transeunte é preso pela Policia Militar no Centro de Araxá.

       No sábado 23 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Prefeito Aracely de Paula, no Centro, onde segundo relatos da vítima, uma adolescente de 15 anos de idade, que segundo ela transitava pela avenida, quando um homem armado com um canivete lhe abordou e roubou seu aparelho de telefonia celular. No local dos fatos, os policiais militares conseguiram identificar o autor do crime, devido as características repassadas pela vítima, e após intensos rastreamentos, conseguiram localiza-lo escondido em uma casa no bairro Santa Terezinha. Os policiais militares conseguiram recuperar o telefone celular e prenderam o autor em flagrante delito, o qual foi conduzido à Delegacia Polícia Civil, sendo apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Autor que tentou roubar veículo é preso pela Policia Militar em Araxá.

       A Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Pedro de Paula Lemos, no domingo, 24 de abril, por volta de 04h00 da manhã, onde segundo relatos da vítima de 22 anos de idade, após sair de uma festa, deu carona para um homem de 30 anos de idade, e que quando chegaram no bairro Ana Antônia, este homem lhe aplicou uma gravata e anunciou o roubo do veículo. Em seguida a vítima parou o veículo e gritou por socorro, sendo ouvido e auxiliado por populares que conseguiram impedir que o autor evadisse do local com o veículo. Imediatamente a Polícia Milita chegou ao local e prendeu o autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veículo clonado é apreendido pela Policia Militar no bairro Vila Silvéria em Araxá.

       A Polícia militar foi acionada no domingo, por volta das 03:00 da madrugada e compareceu na rua Enéas Santos, no bairro Vila Silvéria, onde segundo relatos de populares, um veículo pick-up Fiat/Strada de cor branca estava estacionado em via pública com as portas abertas. Diante do fato, uma guarnição foi ao local e após constatar a veracidade dos fatos e consulta no sistema informatizado, verificou-se que o veículo era da cidade de Uberlândia/MG. Em contato telefônico com a pessoa que constava como proprietário do veículo, esta relatou que seu carro estava estacionado em sua garagem naquele momento. Ante ao exposto, uma guarnição policial militar de Uberlândia esteve na casa do proprietário do veículo e constatou que realmente o veículo original estava na cidade de Uberlândia, e que o veículo abordado em Araxá se tratava de um clone, momento em que ele foi recolhido ao pátio credenciado do DETRAN. O proprietário da caminhonete apreendida, um homem de 30 anos de idade, foi abordado quando retornou ao local onde o veículo estava estacionado, sendo preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Acompanhe no Facebook

Publicidade