Você está aqui

Jovem é esfaqueado no São Geraldo, furto em supermercado e prejuízo de R$ 30.000, atropelamento de senhor, além das ocorrências dos Bombeiros, marcam esta quinta-feira, 20, e sexta-feira, 21, em

Publicado em 22-04-2016 00:00

Motorista embriagado é preso no bairro Aeroporto em Araxá.

Na quarta feira dia 20 de abril, por volta das 10:00, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um veículo VW Fusca estaria abandonado com as portas abertas no bairro aeroporto.

Diante o exposto, uma viatura policial militar foi empenhada no local, e ao chegar no bairro, deparou com o veículo da denuncia se deslocando na via pública em zig zag. Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo subiu na calçada, e ao desembarcar demonstrando fortes sintomas de embriagues, se identificou como um eletricista de 39 anos de idade, e além de relatar que não possui habilitação para a condução de veículos, automotores, confessou ter ingerido bebida alcoólica um pouco antes de sair com o carro. Por este motivo, o condutor do VW Fusca recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a presença do Delegado plantonista, e quanto a seu veículo, este foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Jovem de 18 anos é esfaqueado no bairro São Geraldo em Araxá.

Nesta quarta feira dia 20 de abril, por volta das 21:00, a Polícia Militar compareceu na rua Silvio Afonso de Almeida, onde a vitima de 18 anos de idade, relatou aos militares que quando caminhava na rua, foi surpreendido pelo autor que lhe desferiu uma facada no quadril e outra no tórax e evadiu em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais militares socorreram a vítima até o PAM onde ela recebeu cuidados médicos e relatou que o autor é seu conhecido, e que a algum tempo já vinha recebendo ameaças de morte contra ele por motivos banais. Com a vítima socorrida, foram iniciados os rastreamentos que prosseguem até o presente momento em busca do autor que reside no bairro São Geraldo.

Foragido da justiça é preso no interior do parque de exposições em Araxá.

Durante o evento expo Araxá nesta quinta feira dia 21 de abrir, por volta da 01:00, a Polícia Militar realizava seu trabalho no interior do parque de exposições, quando abordaram um homem de 18 anos de idade que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada foi localizado, porém, em consulta ao sistema informatizado, verificou-se que em desfavor do abordado havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então o autor recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Supermercado é furtado e tem prejuízo de aproximadamente R$ 30.000,00 e autores são procurados.

Nesta quinta feira dia 21 de abril, a Polícia Militar foi acionada em um supermercado situado no bairro São Geraldo, onde o gerente relatou que, ao chegar para abrir o estabelecimento comercial, percebeu que autores desconhecidos haviam feito um buraco na lateral do prédio, e após desativarem o sistema de alarmes, fugiram levando alguns produtos e eletroeletrônicos do supermercado.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências com o intuito de localizar os autores do furto e recuperar os objetos furtados, diligências que ainda estão em andamento.

Acidente de trânsito é registrado no bairro Santa Terezinha.

Na quinta feira dia 21 de abril por volta das 04:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na AV João Moreira Sales, onde o condutor de uma pick-up Montana relatou aos policiais militares, que após sair do parque de exposição onde tomou algumas latas de cerveja, perdeu o controle do veículo e chocou-se com um dos postes de iluminação pública da via, o que causou diversos danos no veículo e ferimentos em seu rosto.

Face ao exposto, a vítima e condutor do veículo foram socorridos ao PAM, e após ser assistido pelo medico de plantão foi liberado e apresentado na delegacia de Policia Civil na condição de preso em flagrante.

Polícia Militar prende homem que tentou contra a vida da própria mãe em Araxá.

Nesta quinta feira dia 21 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Baltazar José Alves no bairro Pedra Azul, onde segundo testemunhas, ouviram gritos de socorro vindos de uma das casas da rua, e ao verificarem do que se tratava, visualizaram o autor, um homem de 52 anos de idade agredindo sua própria mãe com uma barra de ferro.

Ao perceber que estava sendo observado, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado, momento em que o socorro pode ser prestado a vítima de 71 anos de idade, que foi levada para o PAM por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave devido aos ferimentos sofridos na cabeça. Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram o autor do crime escondido em uma construção no mesmo bairro, e na ocasião, ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Bombeiros atendem vítima de colisão entre veículo Kombi e poste de iluminação pública em Araxá.

Acionados via telefone de emergência uma guarnição comandada pelo Cabo Reinaldo, por volta de 10h00 da manhã desta quinta-feira, 21 de abril, compareceu na avenida Ministro Olavo Drumonnd, para atender vítima de acidente automobilístico ao chegar no local deparou com uma Kombi que havia batido no poste de energia após seu condutor, A.A.C de 79 anos passou mal quando conduzia o veículo, e se chocou contra um poste de iluminação, as vítimas sofreram apenas escoriações e foram encaminhadas ao hospital para observação e cuidados médicos.

Bombeiros combatem incêndio e lote vago no bairro Morada do Sol em Araxá.

Acionados via telefone de emergência para combater incêndio que queimava a vegetação em um lote vago e oferecia risco a veículos estacionados no terreno, uma guarnição comandada pelo 1º Sgt Lúcio, por volta de 10h05 da manhã desta quinta-feira, 21 de abril, compareceu na avenida Washington Barcelos, no bairro Morada do Sol. No local e depararam com o incêndio há centímetros de três veículos, que estavam estacionados em um terreno aberto e no meio de uma vegetação muito alta sem qualquer limitação de acesso aos veículos, a guarnição agilizou o trabalho de combate ao incêndio evitando quaisquer danos aos veículos que continuam estacionados no local onde há uma placa de estacionamento da Roma veículos.

Bombeiros atendem senhor que foi atropelado no bairro Alvorada em Araxá.

Uma guarnição comandada pelo 1º Sgt BM Lucio, solicitada por volta de 18h40 da noite de quinta-feira, 21 de abril, compareceu na rua Wantuir Batisita da Costa, onde no local onde um homem com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ao tentar atravessar a rua foi atropelado por uma motocicleta que subia a rua, a vítima sofreu uma fratura no membro superior direito, e o motociclista na queda sofreu várias escoriações e uma possível fratura de clavícula. As vítimas identificadas como sendo dois, N.V.S de 50 anos e F.B.S de 22 anos, foram imobilizadas e transportadas para a Santa Casa onde permaneceram aos cuidados da equipe médica de plantão.

Bombeiros atendem senhora de 82 anos, vítima de queda no bairro Alvorada em Araxá.

Uma guarnição comandada pelo 1º Sargento Lúcio, solicitada por volta de 20h05 da noite de quinta-feira, 21 de abril, compareceu na residência da vítima, uma senhora identificada como sendo L.V.O de 82 anos, que sofreu uma queda no interior de sua residência. A senhora estava bem lúcida e encontrava-se caída no solo e não conseguia se mover devido as fortes dores que sentia, a guarnição imobilizou a vítima e transportou-a para a Pronto Atendimento Municipal da Santa Casa, onde permaneceu aos cuidados da equipe médica de plantão. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade