Você está aqui

Quadrilha presa em 2015, é condenada a mais de 20 anos de prisão por judiciário de Araxá.

Publicado em 13-04-2016 00:00

       O Poder Judiciário, na Comarca de Araxá, representado pelo Exmo. Dr. Renato Zouain Zupo, após investigações da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e acolhendo denúncia ofertada pelo Ministério Público, condenou na tarde desta terça-feira, 12 de abril, os réus Joseph Paulo de Almeida, Christovan Teodoro da Silva, Kenner Ferreira e Nathannya Celina Ferreira, todos moradores de Araxá, pela prática de 4 crimes de roubos, ocorridos no ano de 2015 em Araxá.

       Os autores foram condenados pelos crimes de roubos de 02 veículos, sendo um Fiat/Pálio e um GM/Cruze e também a 02 estabelecimentos comerciais em Araxá, sendo uma loja de roupas e a um posto de combustível. As altas penas aplicadas variam de 20 anos e seis meses de reclusão, mais multa a 25 anos e seis meses de reclusão, mais multa.

       O Delegado Regional de Polícia Civil em Araxá, Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, por meio de áudio gravado, fez questão de enaltecer o trabalho do Ministério Público e do Poder Judiciário nos casos. Mencionou que os casos, investigados pela PCMG, tiveram um grande desfecho na Justiça Pública, elogiando o trabalho do Juiz Criminal da Comarca, que aplicou uma penalidade exemplar aos Autores, demonstrando, mais uma vez, que "Araxá não é lugar de criminoso" e que "aqui, se alguns crimes violentos acontecem, eles são solucionados e os autores são punidos com o rigor da Lei, por um Judiciário forte". O delegado ainda ressalta que esta mesma organização vem sendo processada por outros crimes e que, em breve, espera-se mais condenações exemplares como estas, o que, verdadeiramente, demonstra que em Araxá bandidos não ficam impunes e que crimes violentos sempre serão tratados de forma intolerável e com todo rigor legal. Confiram o audio gravado do delegado no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade