Você está aqui

Jovem de 21 anos, perde a vida em acidente motociclístico no Centro de Araxá.

Publicado em 10-04-2016 00:00

       Na noite de sábado, 09 de abril, por volta de 23h50, foi registrado um grave acidente envolvendo a condutora de uma motocicleta, Honda/CG, identificada como sendo Daniele Fernanda da Silva, de 21 anos de idade, estudante de engenharia civil, que chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital.

       Uma guarnição do corpo de Bombeiros de Araxá, solicitada compareceu na avenida prefeito Aracely de Paula, no centro, próximo ao asilo São Vicente de Paula, onde no local a condutora de uma motocicleta, Daniele, teria se acidentado. Acredita-se que a condutora estava descendo a rua Urbano Vilela, quando teria perdido o controle direcional da moto, por motivos ainda desconhecidos, atravessou uma altura de aproximadamente 02 metros de altura, caindo próximo a uma escadaria existente na avenida Aracely de Paula. (na avenida existe uma diferença entre uma mão de direção e outra, uma via é mais alto que a outra).

       A jovem chegou a ser socorrida pela guarnição do corpo de Bombeiros até o pronto atendimento municipal (PAM) de Araxá, sendo atendida e assistida pela equipe médica de plantão. A vítima que apresentou vários ferimentos e uma forte hemorragia, apesar de todos os esforços das equipes medicas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da madrugada de domingo, 10. O IML de Araxá realizou a remoção do corpo para a realização da necropsia e em seguida liberou aos familiares para o velório e sepultamento. A perícia técnica da Policia Civil, não compareceu ao local, devido ao local ter sido desfeito.

Acompanhe no Facebook

Publicidade