Você está aqui

Policia Civil cumpre mandados e 04 pessoas são presas, suspeitas de envolvimento com tráfico e assaltos em Araxá.

Publicado em 30-03-2016 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais na manhã desta quarta-feira, 30 de março, realizou uma operação de cumprimentos de mandados de prisões e de buscas e apreensões em Araxá, que foram expedidos pelo excelentíssimo Juiz de Direito e responsável pela vara criminal, Dr. Renato Zouain Zupo.

       Ao todo foram cumpridos 04 mandados de buscas e apreensão e mandados de prisão nos bairros Leblon, Bom Jesus. Estas pessoas presas são investigadas por tráfico de drogas e assaltos a mão armada ocorridos na cidade, sendo identificadas como sendo B.M.V.C de 22 anos, M.F.P de 19 anos, M.A.M de 20 anos e uma mulher identificada como F.R.S de 19 anos.

       Na residência do investigado M.A.M suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado 02 crianças de 02 e 01 anos de idade, submetidas em situação degradante e em total condições desumanas. Em vários pontos da residência foram localizadas fezes de seres humanos, de animais, lixo e entulho (fotos). O conselho tutelar foi acionado e as crianças entregues a uma avo da crianças.

       Nesta residência foram localizados, aparelhos celulares, um notebook, um dexavador e a quantia de R$ 556,00 reais em várias notas de diversos valores, onde a princípio de caracterizaria o comercio de drogas, diante da forte suspeita do local ser caracterizado como “boca” de fumo. O casal foi preso por abandono de incapaz e suspeitos de tráficos de drogas.

       Os indivíduos B.M.V.C e M.F.P são investigados como autores de alguns crimes de assalto a mão armados na cidade, tendo como principal modos de operar, assalto a transeuntes, onde na maioria das vezes são levados aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Nesta mandado, foi apreendida uma motocicleta Honda CG, de cor preta, veículo este que estava sendo usado em alguns assaltos, onde os indivíduos para despistar a polícia, adulterava a numeração da placa com fitas isolantes.

       A operação é uma força entre os órgãos de segurança pública, com total apoio do poder Judiciário de Araxá. Ao todo foram empregados nesta operação, 04 delegados, 01 inspetor e 14 policiais civis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade