Você está aqui

Suspeito do homicídio da senhora Eliane Morais da Silva, confessa crime e é preso pela Policia Civil de Araxá.

Publicado em 18-03-2016 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais, em quatro dias e após intensas investigações acerca do bárbaro crime que vitimou a senhora Eliane Morais da Silva, de 58 anos, no dia 13 de março, na rua Rita Cassulina dos Anjos, no bairro Fertiza em Araxá, conseguiu identificar, localizar e prender o autor do crime.

       A Policia Civil em Araxá após investigações objetivando o completo esclarecimento dos fatos, conseguiu reunir elementos suficientes e representou pela prisão temporária do principal suspeito do crime, assim como de outros dois indivíduos que estariam ameaçando testemunhas.

       Na tarde desta quinta-feira, 17 de março, foi dado cumprimento aos três mandados de prisão temporária, expedidos pela vara criminal de Araxá.  O principal suspeito do crime, Frederico Gabriel Motta, de 36 anos, ao ser novamente interrogado, pela Policia Civil de Araxá, confessou a autoria do crime, dando detalhes de como procedeu. O investigado Frederico Gabriel chegou a ser localizado no dia do crime pela Policia Militar, sendo conduzido a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, porem naquele ocasião não havia evidências suficientes para a sua prisão.

       Os outros dois investigados foram ouvidos e negaram qualquer envolvimento no crime.  Sendo assim, Frederico Gabriel Motta, foi preso e encaminhado ao presídio de Araxá, onde ficara a disposição da justiça. Os outros dois presos foram postos em liberdade, uma vez que não mais se mostrava necessário suas prisões para o prosseguimento das investigações.  Ainda restam algumas diligências a serem cumpridas para a conclusão final do inquérito policial. O delegado responsável pelas investigações, Dr. Conrado Costa da Silva e equipe de investigadores, tem o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30, para a conclusão final do inquérito policial.

Acompanhe no Facebook

Publicidade