Você está aqui

Homem de 20 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro São Domingos.

Publicado em 15-03-2016 00:00

       Durante patrulhamento preventivo realizado pela PM no bairro São domingos nesta segunda por volta das 17:20, foi realizada abordagem a um menor de 13 anos de idade na Rua Pernambuco, sendo localizado com o mesmo uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

       Quando os policiais militares iniciaram o acompanhamento ao menor, perceberam eu ele havia saído da casa de um homem de 20 anos de idade conhecido no meio policial pela pratica da traficância de drogas, e perguntado ao menor, ele: confirmou que comprou a substância com o referido indivíduo. Fato sequente, os policiais militares cercaram a casa do autor, que ao ver a chegada dos policiais militares em frente à sua casa, tentou evadir pelos fundos onde existe um campo aberto, porém, ali já se encontravam outros policiais que impediram a fuga e deram a ele voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

       O autor ainda soltou um cão da raça pitbull em cima dos militares, porém, usando de táticas policiais militares adequadas para a situação, o cão não feriu ninguém e nem foi ferido, e posteriormente foi dominado pela mãe do autor e recolhido com segurança. Em continuação a ocorrência e com a devida permissão da proprietária do imóvel, os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e encontraram debaixo de uma calha, um recipiente plástico onde haviam três tabletes da mesma substância esverdeada encontrada com o menor anteriormente. Durante o procedimento padrão, o autor assumiu a propriedade da substância apreendida, e juntamente com ela e o menor apreendido anteriormente, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade