Você está aqui

Taxista é morto a golpes de foice em zina rural de Perdizes/MG.

Publicado em 07-03-2016 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Perdizes/MG, solicitada via 190 no início da madrugada de sábado, 05 de março, por volta de 00h30, compareceu em uma fazenda, na zona rural do município Perdizes, onde no local segundo o solicitando tinha ocorrido um homicídio. O senhor A.C.C relatou aos policiais militares que estava em sua residência dormindo quando chegou o indivíduo A.J.S de 39 anos alegando que o veículo de um taxista estava com defeito e solicitando ajuda.

       No local do fato, A.J.S então confessou que havia matado o taxista, um senhor identificado como sendo Edson da Silva Custodio, de 48 anos. A.J.S disse que não concordou com o valor cobrado pelo taxista na corrida de táxi, e pediu que a testemunha retirasse o veículo e levasse até um canavial próximo, o que foi feito. A testemunha A.C.C, auxiliou os policiais militares na prisão do autor A.J.S, na localização do veículo e do corpo da vítima.

       O autor A.J.S relatou que devido ao desacordo no valor da corrida de táxi, a vítima havia desferido vários chutes da porta da sua residência, momento em que ele se apoderou de uma foice e desferiu vários golpes na vítima que veio a óbito. Em seguida, o autor tentou ocultar o corpo arrastando-o a cerca de cem metros do local do crime. O local foi isolado e acionada a Perícia da Polícia Civil e IML da cidade de Araxá, que após realizarem seus trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado a cidade de Araxá, para a realização da necropsia e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       O autor A.J.S foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil a cidade de Araxá, onde foi livrada o boletim ocorrência, sendo ele entregue ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade