Você está aqui

Capotamento na LMG-782, tira a vida de dois homens no município de Pedrinópolis/MG.

Publicado em 06-03-2016 00:00

       A Policia Militar Rodoviária Estadual (PRE), na manhã deste sábado, 05, de março, por volta de 5h30, compareceu na LMG-782, KM-45, no município de Pedrinópolis/MG, onde local um capotamento foi registra e que tirou a vida de dois homens identificados como sendo o senhores, Ricardo do Amaral Silva, de 45 anos e Carlos André Dias Soares, de 41 anos e deixou uma terceira vítima gravemente ferida.

       Segundo relato de testemunhas o veículo GM/Vectra, com placa da cidade de Pedrinópolis, seguia sentido a BR-452 para a cidade de Pedrinópolis, quando sem motivo aparente, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista pelo lado direito, colidiu na margem de um córrego, e capotou por várias vezes.

       Todos os três ocupantes foram arremessados para fora do veículo, sendo que o senhor Carlos André, veio a óbito no local do acidente, o senhor Ricardo do Amaral chegou a ser socorrido, porem veio a óbito a caminho de Pedrinópolis, já a terceira vítima identificada como sendo, Jeferson Silva Oliveira, de 27 anos, foi encaminhado ao hospital escola na cidade de Uberaba, com fratura exposta no braço direito, escoriações e em estado de saúde grave.

       O local foi isolado pela Policia Militar de Pedrinópolis, e a perícia técnica da Policia Civil e o IML de Araxá, foram acionados e compareceram no local, e após os trabalhos da perícia, os corpos dois senhores foram removidos a cidade de Araxá, onde foram necropsiados em sem seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. As vítimas fatais são oriundas da cidade de Irai de Minas/MG.

       As possíveis causas do acidente só poderão ficara a cargo da perícia e até o fechamento desta edição, a vítima Jeferson Silva, se encontrava internado em Uberaba. A Policia Militar Rodoviária de Nova Ponte, ficou responsável pelo registro. FOTOS: Policia Militar de Pedrinópolis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade