Você está aqui

Homem de 31 anos, é morto de forma brutal em sua residência, em um possível latrocínio, na cidade de Sacramento/MG.

Publicado em 02-03-2016 00:00

       A Policia Militar (PM) de Sacramento/MG, registrou por volta de 16h30, da tarde desta quarta-feira, 02 de março, um possível latrocínio na cidade, onde um homem identificado como sendo, Nelson Borges Neto, de 31 anos, foi encontrado sem vida no interior de sua residência, com cortes na região do pescoço e peito.

       A Policia Militar acionada compareceu na rua Leônidas Manoel de Alcântara, no bairro Jardim das Acácias, onde familiares e amigos já se encontravam no local, e relataram aos policiais militares Sargentos Azevedo, Augusto e Rogério, cabos Lima, Thiago, Geraldo, e Mendonça além do comandante da companhia, Tenente Idonis, que desde as 21h da noite de terça-feira, 01, notou a falta da vítima Nelson Neto, pois ele era uma pessoa de bom relacionamento com a família e sempre dava satisfação de onde estava e iria, e neste período não estavam conseguindo fazer contato com ele, e que inclusive um grupo de amigos já estavam realizando um movimento nas redes sociais a procura da vítima.

       Disseram também ao policial militar que nesta terça-feira, a vítima estava com umas entregas para realizar e não teria comparecido para trabalhar. Com isso eles se deslocaram até a residência e após quebrarem um vidro de uma janela, visualizaram marcas de sangue no interior da residência, e que o veículo da vítima, um veículo Fiat/Palio não se encontrava na garagem, momento este acionaram os policiais militares. Constato que a vítima se encontrava sem vida, os militares isolaram o local, sendo acionada a perícia técnica da Policia Civil e IML de Araxá.

       A Policia Civil representada pelo Delegado na cidade, Dr. Rafael, juntamente com os investigadores Diego, Rafael, Eduardo e o escrivão Pedro, compareceram no local e realizaram levantamentos de possíveis autores do crime. O perito criminal Walisson e o investigador Virgílio (IML Araxá), compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo constatado previamente pelo perito criminal, um corte na região do pescoço e um perfuração possivelmente por faca no peito da vítima. Em seguida o corpo foi removido ao IML de Araxá, onde o coordenador do IML, Hudson Fiuza, juntamente com o médico legista, constaram perfurações e cortes na região do pescoço, peito, costas e mãos, em seguida liberou o corpo aos familiares para o velório e sepultamento na cidade de Sacramento/MG.

       “Nelson Neto, era um rapaz muito querido na cidade, um pessoa muito ligada a família e educado, era dono de um restaurante muito frequentado, sempre de muitos amigos e que estava em uma das melhores fases da sua vida, pois algum tempo tinha uns quilinhos a mais e após muito esforço, conseguiu perder peso e se preparava para um cirurgia, que deixaria sua autoestima mais elevada”, disse familiares e amigos que estavam no local. Como mostra a foto abaixo postatada em sua rede social.

       Um ação conjunta entre a Policia Civil e Policia Militar, conseguiu localizar o veículo da vítima, no bairro Santa Cruz e próximo ao local se encontravam os adolescentes, V.S e J.V, ambos com 16 anos de idade, sendo eles apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos na condição de suspeitos. O delegado Dr. Rafael a princípio trabalha com hipótese de crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, diligências continuam por parte da Policia Civil e apoio da Policia Militar na tentativa de localizar e prender o (s) autor (es) por este crime que deixou a população de Sacramento chocada. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a Policia a localizar o (s) autor (es) deste crime, ligue atraves dos telefones 034-3351 2229 (Delegacia de Policia Civil) e 190 (Policia Militar).

Acompanhe no Facebook

Publicidade