Você está aqui

Senhor de 58 anos é atropelado, infelizmente não resistiu aos ferimentos e vem a óbito no PAM de Araxá.

Publicado em 01-03-2016 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta segunda-feira, 29 de fevereiro, registrou no bairro Boa vista, um atropelamento de um senhor identificado como sendo Antônio Luís Pereira dos Santos, de 58 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

       Os Policiais Militares compareceu no pronto atendimento municipal (PAM), onde a medica plantonista relatou que, o condutor da motocicleta, o senhor D.H.A de 30 anos, havia se envolvido em um acidente de trânsito, atropelando uma pessoa, sendo senhor Luís Pereira, que devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local.

       Ainda no PAM, a equipe policial tentou conversar com o condutor que aparentemente estava "grogue", não sendo possível naquele primeiro momento ter colhido maiores informações referente ao acidente. Em seguida a equipe policial se dirigiu até o local do acidente, e uma testemunha relatou que a vítima era seu cliente e havia acabado de sair do seu comércio, e percebeu a motocicleta em alta velocidade escutando em seguida o barulho do atropelamento.

       Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, e chegou a socorreu o senhor, que deu entrada no PAM já sem os sinais vitais. A motocicleta que causou o atropelamento não foi localizada num primeiro momento no local do acidente, e somente após o apoio da equipe de inteligência da polícia militar, é que a referida motocicleta, uma Honda/CB 600 Hornet, foi localizada em uma residência na mesma via do acidente.

       O condutor da motocicleta também se machucou no acidente e permaneceu internado para observação médica. O IML de Araxá compareceu na PAM e removeu o corpo para a realização da necropsia e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade