Você está aqui

Araxá registra quatro assaltos a mão armada em um intervalo de menos de 24 horas.

Publicado em 24-02-2016 00:00

Senhora de 57 anos que caminhava pela rua é assaltada o bairro São Geraldo em Araxá.

         No dia 22 de fevereiro de 2016, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Novo São Geraldo, onde uma senhora de 57 anos relatou que andava pela rua quando repentinamente foi surpreendida por dois indivíduos, tendo um deles puxado sua bolsa e o outro de posse de uma faca ameaçou a senhora. Em seguida os autores fugiram levando a bolsa contendo celular e documentos. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

                                         Supermercado é assaltado no bairro Urciano Lemos em Araxá.

         No dia 23 de fevereiro de 2016, por volta de 20 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro Urciano Lemos, onde dois autores, um deles armado, praticaram um assalto. Foi levado do caixa aproximadamente 200,00 reais e ainda latas de cerveja. Os autores fugiram não sendo localizados.

                                         Posto de combustível é assaltado no bairro Domingos Zema em Araxá.

         Por volta de 21 horas, um posto de combustíveis no bairro Domingos Zema, foi alvo de assalto. Dois autores levaram aproximadamente 370,00 reais que estava com um funcionário e da loja de conveniência foram levadas aproximadamente 200,00 reais. Os autores até o momento não foram encontrados.

                                         Churrascaria é assaltada na Br.262 em Araxá.

         No dia 23 de fevereiro de 2016, por volta de 23 horas, a Polícia Militar esteve em uma churrascaria na BR 262, saída de Araxá, onde uma senhora que estava trabalhando no caixa do estabelecimento relatou que dois indivíduos armados chegaram e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de mil reais e, em seguida, evadiram a pé do local. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade