Você está aqui

Reconstituição homicídio da dona de casa e vítima Kely Cristina de Souza, morta a facadas na região Antinha em Perdizes/MG.

Publicado em 17-02-2016 00:00

       A Delegacia de Polícia Civil de Perdizes/MG, sob o comando do delegado Dr. Luís Gustavo Oliveira e equipe, que corresponde a 2ª delegacia regional de Policia Civil de Araxá, sob a chefia do delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, realizou no período da tarde deste terça-feira, 16 de fevereiro, a reconstituição do crime de homicídio consumado na dona de casa e vítima Kely Cristina de Oliveira, de 25 anos.

       A mulher foi morta com cerca de 24 golpes de faca quarta-feira, 10, de fevereiro, porem seu corpo só foi encontrado, na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro, por volta de 19 horas, pela Policia Militar de Perdizes, em estado avançadíssimo de decomposição. O corpo da vítima, foi localizado em uma área de mata próximo a sua residência situada em um assentamento na região da Antinha no município de Perdizes/MG.

      O adolescente L.V.S.F de 15 anos de idade, foi apontado como sendo o principal autor do crime, e após diligências realizadas pela polícia civil de Perdizes, teve seu mandado de apreensão expedido no último domingo, 14 de fevereiro, pelo excelentíssimo juiz de direito e plantonista do dia, Dr. Rodrigo Caríssimo, após parecer do promotor de justiça e plantonista, Dr. Marcus Paulo.

       O mandado foi cumprido por volta de 17h de domingo, e na segunda-feira, 15, na sede da delegacia de polícia civil de Perdizes, o adolescente acabou confessando o crime, porém não relatou a sua motivação. Na tarde desta terça-feira, 16, o delegado de polícia civil, Dr. Luís Gustavo Oliveira e equipe realizaram a reconstituição do crime, e durante todo o período da reconstituição o adolescente de 15 anos, mostrou-se bastante frio e não demostrou arrependimento.

       O delegado, o perito criminal e os investigadores analisaram e registraram todo o relato do adolescente, sobre a forma em que a mulher teria sido morta, porém o relatório só será revelado após a finalização das investigações. Segundo o delegado, qualquer informação neste momento poderá atrapalhar as investigações.

       Após os trabalhos, o adolescente foi encaminhado ao Cesep na cidade de Perdizes, onde se encontra apreendido. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e mostraram muita revolta e indignação com o crime, as filhas da mulher se encontram recebendo cuidados de familiares.

CONFIRAM A ENTREVISTA EM VIDEO DO DELEGADO DR. LUIS GUSTAVO OLIVEIRA.

Acompanhe no Facebook

Publicidade