Você está aqui

Jovem de 28 anos, perde a vida ao se afogar em lagoa na região de Dores do Indaiá/MG e é resgatado por Bombeiros de Campos Altos/MG.

Publicado em 15-02-2016 00:00

       O Pelotão do corpo de Bombeiros (BM) de Campos Altos/MG, na noite deste domingo, 14 de fevereiro, por volta de 19h00, acionados compareceram em uma fazenda, localizada no município de Dores do Indaiá/MG, onde no local um acidente de afogamento tirou a vida TIARLEI JOSÉ DA SILVA, de 28 anos.

       Segundo informações de testemunhas, o homem após fazer de bebida alcoólica foi nadar em uma lagoa, localizada nos fundos da fazenda, mesmo sendo advertidos por pessoas para não realizar tal ação, o mesmo não obedeceu e entrou na agua. Algum tempo depois pessoas que estavam no local percebeu que a vítima, afundou e não voltou a superfície. O corpo de bombeiros foram acionados e compareceram no local, porem como o período já estava noturno e dificultava a ação da equipe de mergulhadores, as manobras de resgate do corpo, foram retomadas na manhã de segunda-feira, 15.

       Por volta de 07h da manhã de segunda-feira, 15, os bombeiros retornaram ao local a realizaram os trabalhos de mergulho, sendo então que por volta de 11h30 o corpo da vítima foi encontrado e resgatado. Familiares relataram aos bombeiros que esta seria a quinta vez que a vítima Tiarlei José, teria se afogada, se salvando das últimas quatro vezes e que ele tinha o costuma de beber e querer entrar na lagoa.

       O corpo de Bombeiros alertam para as pessoas que tem o costume de ingerir bebida alcoólica e entrar dentro de lagoas, rios, riachos, cachoeiras e piscinas. Destacam que este ano é perigoso e em muitas das vezes com situações irreversíveis. Participaram desta ocorrência os Bombeiros do 4º grupamento composto pelo BM Sargento, Wanderley, soldados Glaubert, Leal e Arduini, do pelotão de Bombeiros Militar de Campos Altos/MG.

Acompanhe no Facebook

Publicidade