Você está aqui

Carreta carregada de álcool, se envolve em acidente, se incendeia e condutor perde a vida carbonizado na Br.262 em Ibiá/MG.

Publicado em 10-02-2016 00:00

      O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 06 de fevereiro, por volta de 16h00, no Km-653 da BR.262, no município de Ibiá/MG.
      Infelizmente o IML de Araxá conseguiu identificar a vítima, como sendo Higor Henrique Ribeiro Duarte, 25 anos, condutor de uma das carretas envolvidas no acidente, que morreu carbonizado preso às ferragens.
      O condutor da outra carreta que se envolveu no acidente e estava carregada com álcool, e conseguiu sair a tempo da explosão pulando dentro de um rio, foi identificado como como sendo Geraldo Magela Dias, 55 anos. Ele teve apenas ferimentos leves.
      As causas do acidente foi provavelmente provocada, por uma outra carreta, que estava transportando uma espécie de caixa de fibra. Peça está com dimensões excedentes ao tamanho normal, e na ponte como o espaço e limitado, a carreta carregada de álcool não conseguiu parar e colidiu com uma outra carreta, provocando o acidente. As duas carretas caíram em uma ribanceira próximo à ponte do rio São Mateus
. Confiram a materia em video abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade