Você está aqui

Mulheres são presas, 400 gramas de maconha e 200 gramas de crack apreendidos no bairro Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 31-01-2016 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, no início da noite deste domingo, 31 de janeiro, por volta de 18h, prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e aprendeu boa quantidade de substância entorpecente.

       Os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Novo Santo Antônio, abordou algumas pessoas em atitudes suspeitas e durante a abordagem foi visualizado quando uma moça, adentrou rapidamente em uma residência, imóvel este já conhecido no meio policial por ser local de comércio e uso de drogas. Ela foi abordada e na bolsa da moça os policiais militares localizaram uma porção de ácido bórico e dentro da bolsa da outra mulher que disse ser a proprietária da casa, foi localizada a quantia de R$ 1.175,00 reais m dinheiro.

       Em um corredor os policiais militares com o uso de uma enxada, localizaram enterrado, nove invólucros de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, 13 invólucros de crack, pesando aproximadamente 199 gramas e 50 gramas de ácido bórico. A maconha estava dividida em tabletes de 50 gramas cada, embalados e prontos para o comercio.

       Segundo as duas mulheres abordadas, elas estavam guardando a droga para um traficante, porém não revelaram o nome deste com medo de represálias. Diante dos fatos as duas mulheres de 30 e 22 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas e encaminhadas a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade