Você está aqui

Adolescente de apenas 16 anos é morto a tiros na cidade de Sacramento/MG.

Publicado em 11-01-2016 00:00

       A Policia Militar (PM) de Sacramento/MG, na madrugada de sábado, 09 de janeiro, por volta de 03h40, registram o homicídio consumado de um adolescente identificado como sendo Luan Henrique Chagas Procópio, de apenas de 16 anos de idade.

       Acionados via 190, os policiais militares compareceram na rua Salomão Jacob, localizada no bairro Perpetuo Socorro em Sacramento, onde um enfermeira do sistema de saúde da cidade, teria recebido uma ligação anônima de uma mulher dizendo, que havia um adolescente caído na rua e que possivelmente teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. Os policiais militares chegaram no local, onde uma ambulância já estava prestando os primeiros socorros ao adolescente, porem a equipe medica já havia constatado que o adolescente, já se encontrava sem vida.

       De imediato o local foi isolado e a perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá foram acionados. O padrasto da vítima, o senhor C.U.S, compareceu no local e reconheceu o adolescente como sendo, Luan Henrique Chagas Procópio e que ele teria 16 anos, disse também aos militares que desconfiava que o adolescente estaria envolvido com uso e tráfico de drogas na cidade, porem desconhecia que poderia ter cometido o crime.

       A perícia técnica da Policia Civil e IML de Araxá, compareceram no local, sendo constatado pelo perito criminal, Gustavo e pelo coordenador do IML, Hudson Fiuza Lemos e o auxiliar Leandro, perfurações de arma de fogo nas costas da vítima. O corpo foi removido para o IML na cidade de Araxá/MG, para a realização da necropsia e em seguida ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A Policia Militar e Policia Civil de Sacramento/MG, já tem informações de quem seria o autor do crime e até o fechamento desta matéria, as 23h10 da noite de Domingo, 10 de janeiro, o mesmo não teria sido localizado e nem preso, qualquer informação que possa ajudar a polícia, ligue 190 ou 181, não é necessário sua identificação, diligências seguem no intuito de localizar o autor.

Acompanhe no Facebook

Publicidade