Você está aqui

Patrulhamento militar intimida bandido, que abandona revólver, balança de precisão e 20 pedras de crack em Santa Juliana/MG.

Publicado em 07-01-2016 00:00

      A Policia Militar de Santa Juliana/MG, no início da noite desta quarta-feira, 06 de janeiro, recebeu uma ligação via 190 de um senhor, informando que um homem de camiseta listrada azul e de boné branco, subiu no muro de sua residência afim de pular para dentro, porem ao visualizar o proprietário o mesmo não concretizou a ação e jogou para dentro da residência, um involucro enrolado em uma meia.

      O solicitante disse que a ação do indivíduo em não entrar na residência, se deu porque ele teria também avistado uma viatura da polícia militar que estava realizando abordagens policiais no bairro Céu Azul, bairro este próximo a residência do solicitante. Com a chegada dos policiais militares na residência, eles visualizaram que o involucro que o indivíduo jogou no quintal do solicitante, era uma meia que contia dentro, um revolver calibre .22, sem munição e com numeração raspada, uma balança de precisão e 20 pedras de crack, prontas para o consumo.

      Os Policiais Militares realizaram vários rastreamentos na tentativa de localizar o possível indivíduo que teria arremessado os objetos no quintal da residência, porém sem êxito. Diante do fato, todo material foi apreendido e entregue na delegacia de polícia civil de Santa Juliana.

Acompanhe no Facebook

Publicidade