Você está aqui

Indivíduos que invadiram residência, violentaram e sequestraram mulher, são presos pela PM em Uberaba.

Publicado em 06-01-2015 00:00

       Na noite desta terça-feira, 05 de janeiro, dois indivíduos invadiram uma residência no centro de Pedrinópolis/MG, onde fizeram um casal de refém. A mulher de 37 anos foi infelizmente violentada pelos indivíduos, em seguida um dos autores, fizeram o marido da mulher de refém e, se deslocaram para a cidade de Santa Juliana/MG, com o veículo do casal, um Peugeot, de cor preta, placa DBF-7345, para sacarem dinheiro em uma agência bancaria, o outro ficou na residência fazendo a mulher de refém.

       No trajeto, o marido da mulher conseguiu escapar do autor e sem embrenhou em um matagal, conseguindo horas mais tarde acionar a PM e retornar para a sua residência na cidade de Pedrinópolis, porem ao chegar na residência, sua esposa e o outro autor que teria ficado com ela, já não se encontravam mais no local.

       Os possíveis autores foram identificados por testemunhas, sendo eles reconhecidos como Paulo Emilio Baia Vargas, vulgo Zulu e Luiz Fernando Felício Ribeiro, ambos com passagens policiais. De imediato policiais militares de Pedrinópolis, Santa Juliana, Nova Ponte, iniciaram o cerco e bloqueio em busca da mulher de 37 anos, do veículo e dos autores.

       Por volta das 07h30 a vítima foi vista em uma agência bancaria na cidade de Uberaba, juntamente com um dos autores, câmeras de segurança da agência bancaria, conseguiram capturar o momento em que um dos autores, tentava fazer a vítima desbloquear um cartão de credito e sacar dinheiro em um dos caixas eletrônicos.

       Policiais Militares de Uberaba, e do serviço de inteligência da PM de Araxá e Uberaba, também se juntaram nas buscas no intuito de localizar os autores e a vítima. Por volta de 12h30, os policiais militares conseguiram localizar um dos autores, dentro de uma agência bancaria. O autor fazia com que a mulher sacasse mais dinheiro para ele, após mais diligências (buscas) realizadas pelos policiais militares, o outro autor foi localizado e preso em uma avenida no Centro de Uberaba.

       A mulher disse aos policiais militares que as 07h30, quando esteve na primeira vez na agência bancaria, acompanhada com o um dos autores, chegou a dizer para um funcionário do banco que estava chegando no momento, que estava sendo sequestrada e pediu por socorro, porem segundo a vítima, o funcionário não deu a devida importância ao fato, e somente as 10h, disse ao gerente sobre o fato, que em seguida acionou a PM.

       Os autores foram presos, o veículo recuperado e a mulher encaminhada a um atendimento médico na cidade de Uberaba, muito abalada com toda a situação. Eles poderão ser indiciados pelos crimes de sequestro e cárcere privado, extorsão, estupro e roubo, podendo permanecer por alguns anos atrás das grades.

Acompanhe no Facebook

Publicidade