Você está aqui

Veículo tomado de assalto em Santa Juliana é recuperado e jovens são presos por receptação no bairro Camúa em Araxá.

Publicado em 17-12-2015 00:00

       A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), juntamente com a Policia Militar Ambiental de Araxá, por volta de 10h, da manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, realizavam operação de trânsito (blitz) pela rodovia AMG-0705, no Km 01, local este conhecido na cidade como avenida do Comboio.

       Em determinado momento, os policiais militares visualizaram o momento em que um veículo Gol, de cor prata, realizou uma manobra de marcha ré sentido oposto a fiscalização. De imediato os militares iniciaram acompanhamento com uma moto policial, sendo que os autores fugiam em alta velocidade, tomando sentido ao bairro Camúa.

       Em certo momento, dois indivíduos que estavam na condução do veículo, desembarcaram e abandonaram o veículo, na tentativa de simular que não estavam no referido veículo. De imediato os dois jovens foram abordados, sendo constatado pelos policiais militares, que o Gol havia sido roubado na zona rural da cidade de Santa Juliana/MG, no dia 05 de dezembro deste ano de 2015.

       Na ocasião, quatro indivíduos encapuzados amarram a vítima, um senhor de 70 anos, e levaram seu veículo, o mesmo localizado nesta ocasião. Os jovens abordados de posse deste veículo tomado de assalto em Santa Juliana/MG, foram identificados como sendo, J.P.O e D.S, ambos com 18 anos de idade.

       No veículo ainda foi apreendido diversas roupas, dois alicates, um capuz tipo touca ninja, dentre outros objetos. Na residência de J.P.O foi encontrada ainda uma porção de maconha. Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam o veículo, e deram voz de prisão aos dois jovens, sendo eles encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Araxá, para maiores esclarecimentos quanto a participação de cada um deles no roubo do veículo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade