Você está aqui

Homem de 20 anos é preso, 900 gramas de maconha e balança digital apreendidas no bairro Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 10-12-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, prendeu no início da noite desta quarta-feira, 09 de dezembro, prendeu o indivíduo I.H.M de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e apreendeu 900 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho celular, no bairro Santo Antônio.

       A PM realizava patrulhamento pela rua João Pereira Junior, no bairro Santo Antônio, quando os policiais militares visualizaram um indivíduo suspeito no corredor de uma casa. Ele tentou fugir da abordagem policial e quando estava no quarto da casa, tentou jogar algo pela janela. O objeto se tratava de uma sacola contendo aproximadamente 900 gramas de maconha, que foi imediatamente apreendida pelos policiais militares, uma balança digital também foi localizada e apreendida.

       O indivíduo I.H.M assumiu a propriedade da droga e foi preso suspeito de tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade