Você está aqui

Homem de 22 anos preso, 1 kg e 200 gramas maconha e dinheiro apreendidos no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 10-12-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, no início da noite desta quarta-feira, 09 de dezembro, prendeu o indivíduo M.V de 22 anos e D.E.A.C de 25 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Araxá, sendo apreendidos 1 quilo e 200 gramas de maconha prensada, e a quantia de R$ 1389,00 em dinheiro.

       A PM realizava operação antidrogas, pela rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, quando os policiais militares visualizaram um indivíduo comprando drogas de outro. O indivíduo que estava comprando drogas foi identificado como sendo, D.E.A.C, o outro indivíduo que estava vendendo a droga foi identificado como sendo M.V, sendo localizado com ele uma certa quantidade dinheiro.

       Nas proximidades de onde os indivíduos estavam foi encontrado um pequeno pacote contendo maconha, a cadela “Meg” do canil do 37º BPMMG, foi acionada e localizou mais três tabletes da mesma substância, enterrados em buraco nas proximidades onde o traficante e o usuário estavam.

       Os policiais militares apreenderam a droga, em seguida pesaram o material que somou a quantidade de 01 quilo e 200 gramas maconha, já na residência do autor de M.V, foi apreendido a quantia de R$ 1.389,00, segundo os militares, o indivíduo não trabalha e saiu recentemente do presidio de Araxá, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade