Você está aqui

Casal é preso, com mais de 09 quilos de maconha presada no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 07-12-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, no início da madrugada de domingo, 06 de dezembro, por volta de 00h, esteve no bairro Tiradentes onde foi abordado o homem identificado como sendo, A.S, de 21 anos, saindo de uma casa em atitude suspeita.

       No momento em que o autor era abordado, uma senhora se aproximou e disse que ele havia agredido sua neta, identificada como sendo T.C.F, de 22 anos, e que inclusive é companheira do autor. A companheira alegou que realmente teria sido agredida, devido a um desentendimento ocorrido em uma festa.

       Na entrada da residência onde o homem foi abordado e que é a residência do casal, os policiais perceberam um forte odor de maconha e ao ser verificado o local, os policiais militares conseguiram localizar e apreender uma porção de maconha e logo em seguida dentro de uma mochila, foi encontrado mais 19 tabletes de maconha, totalizando 9 Kg e 550 gramas da droga.

       O autor assumiu a propriedade da droga e a mulher disse que permitiu que ele acondicionasse o entorpecente em casa. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade